Publicidade
Foto: Logo comemorativa

Foto: Logo comemorativa

Pilotos e equipes de SÆo Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina sÆo os mais fortes concorrentes ao t¡tulo da prova, mas participantes do Rio de Janeiro, Paran  e Rio Grande do Sul apimentarÆo a disputa.

O campeÆo 2005, Felipe Zanol, e atual l¡der do campeonato Brasileiro de enduro, ‚ Mineiro. As maiores promessas da modalidade, sÆo Catarinenses. Mas os Paulistas estarÆo em maior n£mero, e prometem fazer de tudo para que as vit¢rias na classifica‡Æo geral, equipes, e das 14 classes em disputa, fiquem no estado sede das duas etapas do campeonato Brasileiro que serÆo disputadas em Itatinga, nos dias 24 e 25 de junho. Um piloto em especial, o Jundiaiense, M rcio Joanita, ter  muito trabalho para conquistar sua terceira vit¢ria seguida na competi‡Æo

Mas o enduro anual Two Days De Itatinga nÆo ser  uma competi‡Æo exclusivamente nacional, j  que tamb‚m ser  v lido por duas etapas, a 3a e 4a, da Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro FIM, que desde sua primeira edi‡Æo realizada em 2005, vem demonstrando um alto n¡vel dos pilotos participantes, tanto nas classes ranqueadas quanto nas classes de base.

Publicidade

Sendo assim, com 14 classes, sendo 5 delas do campeonato Brasileiro, e 9 da CESPE FIM, e ainda 77 trof‚us destinados … premia‡Æo dos cinco primeiros colocados de cada uma das classes, o Two Days De Itatinga 2006 promete ser uma prova disputad¡ssima.

As inscri‡äes para a competi‡Æo j  estÆo abertas atrav‚s do site www.tdi.esp.br, mesmo endere‡o onde ‚ poss¡vel tamb‚m obter informa‡äes completas sobre o evento.

O enduro anual Two Days De Itatinga ser  realizado pela Prefeitura Municipal de Itatinga, InfoZaca e Fabinho Racing; com patroc¡nio e apoio de Web Racing, Am‚rica Vidros, Rex Racing, Grupo Rodoserv, InfoMix, Z‚ do Queijo, e Deputado Said Murad; e promo‡Æo das revistas Tribo Off-Road Moto e Dirt Action, sites Motonline e Motoraid, portal Maniademoto e r dio Criativa FM.