Publicidade

SÆo Paulo – A Siemens foi um dos destaques durante conven‡Æo de vendas com mais de mil convidados da Brasil Telecom neste final de semana em Florian¢polis.

Para chamar a aten‡Æo dos participantes, a empresa montou um estande todo decorado com motivos do Rally Internacional dos Sertäes, a maior competi‡Æo off-road da Am‚rica Latina e uma das maiores do mundo. Para dar mais realidade, o cen rio contava at‚ com uma moto de verdade.

Mas a grande estrela do estande foi o celular Siemens M65, que ganhar  uma versÆo exclusiva para o Rally dos Sertäes deste ano, j  que a empresa de telecomunica‡äes ‚ uma das patrocinadoras do evento, que acontecer  de 28 de julho a 10 de agosto, com largada e chegada em Goiƒnia.

“Conseguimos fazer com que a Siemens ganhasse destaque entre todas as outras empresas de telecomunica‡äes que tamb‚m estavam expondo no evento, entre elas a Nokia, Motorola, Nec e Cisco, entre outras”, conta Simone Palladino, diretora-executiva da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertäes e convidada pela Siemens para produzir e montar o estande na conven‡Æo.

Publicidade