Sertoes_destaque_30_01

Dunas Race participa de seminário da F.I.M. na Suíça

A Dunas Race estará presente no evento de apresentação da temporada 2013 da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), que será realizado em Genebra, na Suíça, nos dias 3 e 4 de fevereiro. No seminário organizado anualmente, participam todos os organizadores das etapas que compõem o calendário da categoria. No ano de 2013, o Rally dos Sertões voltará a fazer parte do calendário FIM, sendo a mais importante da temporada e única com peso 2.

Rally dos Sertões volta a fazer parte do mundial FIM em 2013

Rally dos Sertões volta a fazer parte do mundial FIM em 2013

Lucas Moraes, Gerente de Marketing e Novos Negócios, e Sabrina Proença, Gerente de Eventos, embarcam nesta quinta-feira (31) para Genebra, onde irão conhecer o regulamento oficial e aproximar o relacionamento com os diretores e comissários de prova da entidade máxima da categoria. “Para o Rally dos Sertões, é uma honra ser a única prova do campeonato a ter Peso 2 e isso faz com que a nossa responsabilidade e atenção seja redobrada na hora de organizar o evento”, analisa Sabrina.

O Rally dos Sertões, que acontece entre os dias 25 de julho e 4 de agosto, volta a fazer parte do mundial depois de dois anos e será a penúltima das cinco etapas da temporada do mundial de Rally Cross Country 2013 para motos e quadriciclos.