Publicidade

Em evento oficial a Honda Racing anunciou na noite desta quarta-feira (20), em São Paulo, os pilotos que representarão o time, bem como as equipes satélites. O Dunas Team vem com novidades para a temporada 2013, com a entrada de um novo piloto para representar a equipe na categoria Júnior. É Vitor Almeida, paranaense, 16 anos. O jovem atleta conquistou o título Sul-Brasileiro de Supercross e finalizou o Brasileiro de Motocross na 14ª posição em 2012, tendo participado apenas de duas etapas.

Pilotos da equipe Dunas na apresentação oficial do time, ao lado do chefe de equipe Marcos e de Lucas Moraes

Pilotos da equipe Dunas na apresentação oficial do time, ao lado do chefe de equipe Marcos e de Lucas Moraes

As novidades não param por aí: Fábio dos Santos, grande destaque na temporada passada, sobe de categoria e passa a defender a Dunas na MX2. Depois de um ano excelente na categoria Júnior/85cc o piloto de Jarinú, interior de São Paulo, já mostra-se preparado para acelerar uma 250cc e buscar bons resultados. Em 2012 Fabinho faturou o título na Superliga Brasil de Motocross e ainda o troféu de vice-campeão no Brasileiro de MX, ambos na categoria Júnior. Na Copa São Paulo de Motocross levou a Dunas ao topo do pódio com o título da 85cc e o prêmio de 3º lugar na MX2.

Ao lado dele Endrews Armstrong e Ismael Rojas aceleram na MX2 no Campeonato Brasileiro de Motocross e Arena Cross. Ismael teve ótima campanha no Paranaense de MX, venceu a Força Livre Nacional e foi vice-campeão das classes principais, a MX1 e a MX2. Já Endrews foi destaque no Brasileiro de Arena Velocross, vencendo a prova da categoria VX2 na 2ª etapa e a prova da VX1 na 3ª e última rodada. Os pilotos da equipe Dunas seguem treinando para o início das competições, agendado para o mês de março.

Publicidade