Dunas Team quer a vitória na última etapa do Brasileiro de Motocross

Depois de um mês de treinamento, equipe aposta em bom desempenho em Rio das Ostras, no Interior do Rio de Janeiro

A Dunas Team, equipe que tem Lucas Moraes como principal piloto, corre em busca de vitória na oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro. Lucas irá competir nas categorias MX1 e MX2.

– Passamos um mês em treinamento com a finalidade de conquistar uma vitória em Rio das Ostras. Estamos preparados e nossa equipe está bem afinada- , explica Lucas Moraes, da Dunas Team. O preparador da equipe, Marcos Vinícius Macedo Dias, também está otimista. -O Lucas tem tudo para fazer bom resultado nessa etapa- .

A prova de Rio das Ostras terá os treinos cronometrados no sábado (30) e as provas no domingo. Lucas é o sétimo colocado no campeonato, na categoria MX1, que está muito equilibrada. Em caso de vitória, ele poderá terminar a temporada em terceiro lugar.

Na categoria MX1, Lucas vai utilizar uma Yamaha 450. Já na MX2, ele vai correr de Yamaha 250. Natural da capital paulista, o piloto de 18 anos, é uma das promessas do motociclismo off road nacional.

A Dunas Team tem patrocínio da Yamaha, Dunas Race e Rally dos Sertões. Conta com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, SMS, Metzeler, DID.