Publicidade

Dunlop conquista 15° título consecutivo no Mundial de 250cc

A Dunlop garantiu a conquista do 15ø Campeonato do Mundo de 250cc consecutivo no passado domingo em Sepang, cortesia de Jorge Lorenzo da Aprilia. A marca dilatou tamb‚m o n£mero de triunfos na classe para 186 com a vit¢ria de Hiroshi Aoyama em Sepang.

Enquanto o fabricante inglˆs nÆo tem apresentado grande competitividade nos £ltimos anos, o desejo de melhoramentos continua imbat¡vel. A Dunlop conseguiu agora estabelecer novos recordes em quase todos os circuitos em que correu no seco e introduziu um novo perfil de frontais esta temporada que foi um grande sucesso entre os pilotos das quarto de litro.

Nove dos £ltimos 15 Campeonatos do Mundo conquistados pela Dunlop foram garantidos por pilotos em motos Aprilia e Gigi DallïIgna, do Grupo Piaggio, prestou tributo aos esfor‡os damarca de pneus esta tarde.

Publicidade

“Uma boa moto necessita de bons pneus e a Dunlop conseguiu realmente melhorar o n¡vel de presta‡Æo, especialmente nos dois £ltimos anos. Estamos contentes com a longa colabora‡Æo que a Aprilia tem com a Dunlop e confiantes que tal associa‡Æo nos vai continuar a trazer aos dois mais campeonato,” afirmou DallïIgna.