Publicidade
Foto: Carlos Checa - Divulga‡Æo

Foto: Carlos Checa - Divulga‡Æo

Ap¢s as conquistas dos t¡tulos mundiais de 125 e 250 cilindradas em 2005, a Dunlop pneus parte para um novo desafio em 2006.

A equipe de MotoGP – Yamaha Tech 3 j  treina com seus dois pilotos oficiais, o espanhol Carlos Checa e o Britƒnico James Ellison, ambos de Yamaha M1 equipadas com os pneus Dunlop. “Meus agradecimentos sÆo aos esfor‡os da Dunlop, Yamaha e equipe Tech 3, na qual foi poss¡vel realizarmos este projeto na MotoGP”, explica Herv‚ Poncharal, chefe da equipe francesa. “Temos excelentes pilotos como Ellison e principalmente poderemos contar com toda a experiˆncia de Carlos Checa para desenvolvermos os pneus Dunlop, e que juntos j  estamos obtendo excelentes resultados nos testes” completa Poncharal.

“A Dunlop tamb‚m demonstrou confiar em mim e agrade‡o isso. Temos muito trabalho pela frente se quisermos ser competitivos e pela experiˆncia que tenho, sei que os pneus sÆo um elemento fundamental para que isso aconte‡a.

Publicidade

Tenho muita confian‡a nos engenheiros e t‚cnicos da Dunlop. Trabalhando muito com eles e a equipe, estou certo que todos vamos fazer o melhor para obter os melhores resultados poss¡veis. disse o espanhol Carlos Checa.