Publicidade

Sandro Hoffmann e Dario Julio participam pela primeira vez da prova que conta pontos para o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Sandro Hoffmann e Dario Julio, pilotos da equipe Honda, disputam neste fim de semana (dias 23 e 24) o Enduro do Corisco. A prova ser  realizada em Teresina (PI) e conta pontos para a terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Apesar da experiˆncia da dupla – Hoffmann ‚ o atual campeÆo nacional e Julio o vice –, o Enduro do Corisco ‚ um desafio por suas caracter¡sticas. “ a primeira vez que tem uma prova em Teresina, nÆo conhe‡o o percurso, mas acredito que vou fazer um bom trabalho e vou conseguir bons resultados”, declara o atual campeÆo que espera encontrar uma trilha bastante t‚cnica e com muitas pedras pelo caminho.

Dario Julio, por sua vez, conta com uma “ajudinha” do te mpo. “Sei que vai ser uma prova bastante t‚cnica. Por isso, treinei bastante, mas vou torcer para chover, assim terei a vantagem porque corro com moto Honda CRF 230, que ‚ leve e fica f cil carregar”, comentou.

Publicidade

O Enduro do Corisco ter  um percurso total de 330 quil“metros. Sendo 160 quil“metros no s bado e mais 170 no domingo. A competi‡Æo ‚ disputada em cinco categorias: Master, Sˆnior, Over, J£nior e Novatos.

Classifica‡Æo – Ap¢s duas etapas, a categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade ‚ liderada por Jomar Grecco, com 45 pontos. D rio Julio ocupa a segunda coloca‡Æo (36) e Sandro Hoffmann ‚ o terceiro, com 33.