Publicidade
Foto: Dura City em 45 graus

Foto: Dura City em 45 graus

Com diferentes versäes de banda de rodagem, todas patenteadas, a fam¡lia “Dura” oferece ao motociclista muito mais durabilidade e resistˆncia a desgaste.

Maio de 2007 – A proposta ‚ oferecer ao motociclista brasileiro at‚ 30% a mais de rendimento por quil“metro, se comparada … gera‡Æo anterior de pneus. Batizada com o nome “Dura”, a nova e moderna fam¡lia de pneus commuting (para motos de baixa cilindrada) da Pirelli chega ao mercado em trˆs op‡äes de banda de rodagem, que atendem diferentes tipos de pavimento e podem ser escolhidas pelo usu rio conforme o estilo de condu‡Æo. SÆo elas:

 DuraSpirit
 DuraCity
 DuraTraction

Publicidade

As trˆs novidades se diferenciam basicamente pela aparˆncia da banda de rodagem, que pode agradar a todos os gostos e tipos de uso: urbano, esportivo, radical, trabalho, lazer…

Fabricados no Brasil, na unidade industrial da Pirelli em Gravata¡, no Rio Grande do Sul, os novos produtos chegam ao mercado ainda este mˆs, com pre‡os acess¡veis e disponibilidade nacional. Os novos pneus tˆm seis indicadores de desgaste (TWI) para melhorar a visualiza‡Æo do consumo uniforme do pneu.

DuraSpirit, DuraCity e DuraTraction foram desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro de reposi‡Æo. Os pneus “Dura” agregam ainda mais valor … linha commuting da Pirelli, que j  conta com:

Linha “City Demon”
  usada como equipamento original de diversos fabricantes.
 Desenho do pneu desenvolvido para proporcionar ¢timo rendimento quilom‚trico e excelente comportamento.
 Pneu dianteiro com sulcos centrais que garantem estabilidade nas retas e performance no molhado, assegurando perfeita pilotagem em todas as condi‡äes.
 Carca‡a r¡gida que oferece maior durabilidade e dirigibilidade confort vel.

Publicidade

Linha “MT55”
 O pneu ideal para quem est  buscando seguran‡a, durabilidade e conforto.
 Performance com excelente rendimento quilom‚trico
 Trˆs sulcos direcionais no pneu dianteiro para excelente performance no molhado.
 Pilotagem em longas distƒncias onde se exige rapidez nos movimentos, controle e seguran‡a.

SOBRE A PIRELLI – Com mais de 130 anos de tradi‡Æo, a Pirelli ‚ uma multinacional italiana consagrada na ind£stria de pneus, presente com 24 unidades industriais em 10 pa¡ses e atividades comerciais em mais de 120 pa¡ses nos cinco continentes. Na Am‚rica Latina possui sete unidades produtivas, sendo cinco no Brasil (Gravata¡, Campinas, Santo Andr‚, Sumar‚ e Feira de Santana), uma na Argentina (Merlo) e uma na Venezuela (Guacara).

Com trˆs Centros de Pesquisa localizados na It lia, Alemanha e Brasil, a Pirelli desenvolve e aplica as mais avan‡adas tecnologias na produ‡Æo de pneus para uma gama completa de aplica‡äes: Caminhäes e ânibus, Autom¢veis, Camionetas, Tratores, Motocicletas e Bicicletas. Al‚m dos pneus cƒmaras de ar, protetores e cordas met licas para os pneus radiais.

L¡der em inova‡Æo, a empresa est  no pa¡s desde 1929, quando adquiriu sua primeira unidade no munic¡pio de Santo Andr‚, em SÆo Paulo. Os produtos fabricados no Brasil sÆo exportados para mais de 130 pa¡ses, incluindo Canad , Austr lia, JapÆo e Estados Unidos. Hoje, aproximadamente 6.000 pessoas trabalham na Pirelli Pneus brasileira, quase um ter‡o do total de funcion rios da empresa no mundo.

Publicidade

Com forte atua‡Æo no segmento esportivo a Pirelli est  presente em competi‡äes de moto e automobil¡sticas, colaborando para a evolu‡Æo do desempenho de pilotos e na conquista de prˆmios e resultados.

Por meio de conjunto de a‡äes, a Pirelli interage com as comunidades e p£blico dos locais onde atua, com programas de responsabilidade social e atividades voltadas para preserva‡Æo do meio ambiente, para o desenvolvimento da cultura e capacita‡Æo profissional.