Publicidade

Dúvida - Copa Hornet - Pedágios - Segurança - Adora Honda - Patrocínio - M800 - Imocx - Informações

Dúvida
Olá, gostaria de opinião se for possivel, estou adquirindo uma moto custom e estou na duvida entre duasa motos, uma é boulevard 1500 e a outra a nova da yamaha a 950xvs. Gostaria uma opinião entre qual é a melhor. Obrigado. Alex Rocha(35). Maringá, PR.

Alex, Motonline não indica marca ou modelo de motocicletas. Recomendamos que você faça uma análise objetiva de suas opções, levando em consideração disponibilidade e preços de peças e serviços na sua região, nível do atendimento nas concessionárias e o que costuma ser muito importante, conversar com quem tem a motocicleta. Para reforçar, você pode entrar em algum grupo do Fórum Motonline e perguntar sobre as duas motocicletas. É muito importante fazer test-drive para perceber se você se sente confortável durante a pilotagem. Faça um escolha segura. Boa Sorte!
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Copa Hornet
Olá. Gostaria de elogiar pelo bom trabalho desta página. Por gentileza, preciso de informações sobre a copa hornet a ser deisputada em Curitiba, neste dia 25 e 26. Att .Rodrigo(37), Florianópolis, SC.

Rodrigo, agradecemos sua observação e sugerimos que você entre no link abaixo e busque as informações que necessita.
http://www.equipehonda.com.br/modalidades.asp?cod=7 Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Pedágios
Os argumentos lançados no editorial sobre os pedágios são incontestáveis. O Dr. André pela enézima vez trata da falta de critérios da Administração Publica Estadual no trato da questão dos pedágios. Acredito que não passará a oportunidade das urnas para o povo do Estado de SP demonstrar que não está satisfeito com os desmandos perpetrados na implanatação de tantas praças de pedágio, a cobrança para as motos, provascabais da imcompetencia administrativa do partido que há dezesseis anos repassa suas responsabilidades para a iniciativa privada, pior, da forma mais onerosa possivel para a população, utilizando a desculpa esfarrapada de que temos “as melhores rodovias do país”. As rodovias de SP são as melhores paìs? sim! e foram construidas com $ publico para atender a grande demanda do Estado e agora servem aos interesses de grandes empresas concessionárias porque são realmente lucrativas. Edson (53). Diadema, SP.

Publicidade

Edson, este assunto é polêmico e provavelmente não terá fim tão cedo. Agradecemos sua manifestação e, como você mesmo frisou em seu comentário, pelas urnas é a forma mais democrática de responder. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Segurança
Do mesmo modo que a maioria dos órgãos de imprensa, Motonline abordou o assunto da obrigatoriedade da cadeirinha para crianças em automóveis. A melhoria na segurança do transporte é inquestionável, mas … será que é correto imputar uma infração gravíssima a quem transporta crianças sem a cadeirinha? E nos transporte coletivos, onibus, trens e metrõs superlotados… é seguro transportar crianças sem cadeirinha? Muitos desses transportes não oferecem condições minimas de segurança para adultos saudáveis, quanto mais para crianças e idosos. Paradoxalmente, o estado que germânicamente se propõe a punir um motorista que transporta criança sem cadeirinha é o mesmo que pouco se importa com o conforto e segurança das pessoas no transporte coletivo e pouco faz para manter as vias em boas condições de tráfego. Ou seja, somos forçados por lei a nos comportarmos como suíços, enquanto o poder publico mantem um padrão de serviços de quinto mundo. Talvez esperar outra atitude do poder público seja uma utopia, mas eu lamento mesmo que as pessoas e em particular a imprensa passivamente aceitem esse tipo de comportamento sem uma critica ou alerta sequer. Paulo Victor C B Braun(50), São Paulo,SP.

Paulo Victor, a sua crítica é pertinente, mas observe que um fato não invalida o outro.
Não é porque o poder público não conserva as ruas ou propicia mais transporte coletivo público de qualidade que não deva preocupar-se com
outras medidas, como esta das cadeirinhas de crianças. Evidentemente que o Governo toma as medidas que não impõe ônus aos seus cofres com muito mais facilidade do que outras, que mexem com seu próprio bolso. Mas, quando se trata de segurança no trânsito, todas as decisões para preservar vidas e harmonizar o trânsito são importantes. Motonline noticia o que julga pertinente e, igualmente critica quando julga que deva fazê-lo. Porém, procuramos informar e deixar a crítica para os Motonliners, exatamente o que você está fazendo agora. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Adora Honda
Olá amigos! Tenho o maior prazer em ser um consumidor da Honda,há mais de 18 anos que piloto motos e atualmente tenho uma CRF 230,e uma XRE 300. Adorei a XRE, suspensão,economia e desempenho. Já o para-lama deixa um pouco a desejar pois o mesmo joga muita terra no piloto.
Atenciosamente, Fabiano Fernando(30), Grfavatá, PE.

Fabiano, estamos à disposição. Da mesma maneira que você está feliz com suas motocicletas, Motonline fica feliz com seu contato. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Patrocínio
BOM DIA, SOU PILOTO DE MOTO VELOCIDADE E GOSTARIA DE SABER SE
VOCÊS TERIAM INTERESSE EM ME PATROCINAR, E COMO ACHEI DE MAIS O DESEMPENHO E AGILIDADE DA BMW S1000RR GOSTARIA DE REPRESENTALOS COM MAIOR PRAZER. OBRIGADO. PEDRO IARTELLI SOBRINHO(26), São Paulo.

Pedro, Motonline não realiza patrocínios de qualquer espécie. Nosso espaço está aberto a noticiar todos os assuntos que tenham relação com o mundo da motocicleta e que possa ser interessante aos motociclistas, sem qualquer restrição. Agradecemos seu interesse. Boa sorte!
– – – – – – – – – – – – – — — – – – – – – – – – –
M800
Adoro a moto BOULEVARD M800 da SUZUKI, gostaria de verificar as matérias que vcs possuem sobre ela. Forte abraço. Leonardo Santos(33), Recife, PE.

Publicidade

Leonardo, Motonline testou esta motocicleta e há ainda vários tópicos de discussão sobre ela no Fórum Motonline. Veja a seguir o link do teste e se quiser mais informações, vá na área de busca na Homepage do Motonline e digite “Suzuki Boulevard M800” e navegue pelos outros links.
http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html
Abraço.
— – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Icmox
Boa noite, Sou proprietário de uma Triumph Daytona 675 e um amigo me mandou o link de um comunicado da marca que me deixou preocupado. Vcs sabem de alguma informação ? Sabem se o grupo izzo perdeu a representação da marca no Brasil ? Como ficam os clientes? Segue o link :
http://www.triumph.co.uk/br/ Obrigado, Ângelo (25), Ubatuba, SP.

Angelo, a Imocx (Izzo Motorcycle Culture Xperience) continua sendo a empresa que representa e comercializa as motocicletas Triumph no Brasil. Não há qualquer comunicação sobre mudança neste status. O que talvez possa ter acontecido é que, devido aos últimos acontecimentos envolvendo o Grupo Izzo e a Harley-Davidson, preventivamente a Triumph Inglesa decidiu divulgar este comunicado para tranqüilizar seus consumidores no Brasil, já que o Grupo Izzo também representa a marca no Brasil. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Informações
Prezado, Gostaria de saber se vcs poderia me enviar por e-mail ou disponibilizar no site as informações referentes a Honda VT 600 C Shadow.
Grato pela atenção. Filipe(30), Rio de Janeiro, RJ.

Filipe, spesar de não termos realizado um teste com a Honda Shadow, há várias informações sobre o modelo em diversas áreas do Motonline, inclusive com a opinião de proprietários. Vá na área de busca e digite “Honda VT Shadow” e você vai encontrar vários links. Abraço.