Publicidade

D£vidas -Gostaria de compra uma moto, Mas estou em d£vida entre a Bros e a XTZ. Tem jeito de me falar qual as vantagens de cada, e qual eu compro?
Josue Mota
Belo Horizonte/MG
Josu‚, vc deve ser novo por aqui, porque n¢s nÆo fazemos este tipo de comparativo. Posso dizer que ambas sÆo muito parecidas em v rios aspectos. Eu acho a XTZ 125 uma das motos mais bonitas que a Yamaha do Brasil j  vendeu por aqui. J  a Bros tem um estilo meio diferente, com aro dianteiro menor, mais adequado ao uso urbano. REsumindo, se depender dos aspectos t‚cnicos, as duas se esquivalem e vc pode comprar qq uma pois ser s muito feliz. O que conta ‚ sua opiniÆo e o melhor neg¢cio que conseguir realizar. V  …s concession rias Honda e Yamaha, olhe bem as duas, pe‡a descontos e facilidades e veja quem oferece mais vantagens.

Yamaha RX 180
Gostaria de uma ficha t‚cnica sobre a moto RX 180 Yamaha, vantagens, desvantagens, facilicade em achar pe‡as, etc.
Erece Jos‚ Angelo Lorena
Nhandeara
Erecˆ, vc mencionou uma das motos mais interessantes da Yamaha. Eu tive uma RX 180 e adorava a motoquinha: motor dois tempos econ“mico, resistente e “ardido”, com muita adrenalina. Vai ser dif¡cil achar pe‡as, essa ‚ a desvantagem. E recomendo o uso de ¢leo 2T sint‚tico para evitar fuma‡a e mal cheiro na sua roupa. A ficha t‚cnica vc pode tentar no site www.motosclassicas70.com.br que os pessoal de l  sabe onde encontrar estas coisas. Boa compra!

Pneus da KTM
Ol  Tio Tite. Comprei a revista MOTOCICLIMO n§ 90 e babei pela KTM 640 LC4 SUPERMOTO. Mas pobre diabo q sou gostaria de saber se pelo menos os pneus dessa moto j  est  no mercado para poder cal‡ar a minha burrinha (NXR 125 Bros). O pneu tem a mesma caracter¡stica mista (mais “on” do que “off”) por‚m mais largos, do jeito q sempre sonhei e aro 17″ na frente.
Leonardo Joseph Bull
Recife,Pe
L‚o, os pneus vc at‚ encontra no Brasil, mas nÆo serve na sua Bros 125 porque a roda da sua moto ‚ muito mais fina. Suas cr¡ticas foram encaminhadas ao editor da Motociclismo.

XT 225
Yamaha XT225 e uma boa moto? Vale a pena pra montar uma SuperMotard?
Ronaldo Santos
Campo Grande/MS
Eu gosto da XT 225, bem mais do que a TDM 225, mas nÆo recomendo a transforma‡Æo em Supermotard. Para fazer esta transforma‡Æo a Tornado ‚ melhor e o resultado fica show!

Publicidade