Publicidade

E agora? – DEsculpa, esta ‚ a segunda mensagem que mando hj. mais com certeza serao uteis p/ varias pessoas que estao esperando ja sem as unhas pela tornado 2006. mas li uma mensagem onde vc diz que esta p/ chegar a XT 250. e agora? confundiu tudo. Qual a melhor opcao a tornado/06 ou a XT/06?
Douglas
Sorocaba SP
S¢ esperando as duas para saber!

Qual
Fala Tite, estou comprando minha primeira moto e estou em duvida entre a Yamaha XTZ e a Honda Bros, ambas 125E e usadas. H  muita diferen‡a entre elas? E quanto ao custo das pe‡as e a facilidade de se encontrar?
Bruno
Niteroi-RJ
As duas sÆo tÆo semelhantes em tudo que a escolha deve ser com base s¢ no seu gosto pessoal. Eu gosto mais da Yamaha XTZ 125 porque ‚ mais bonita.

Bardhal
Acho a p gina de vcs o m ximo !!! Fiquei sabendo que a Bardhal criou um aditivo para ¢leo para motos, o bardhal B12, que na verdade ‚ o mesmo para carros e que apenas deve ser usado em menor quantidade (90 ml). Gostaria de saber se vale apena usar este produto no c rter da moto, pois tenho uma cbx Strada e est  come‡ando a fazer “barulho” na corrente de comando.
Dalton Rezende
Teres¢polis, RJ
NÆÆÆÆo, nÆo ‚ o mesmo ¢leo! Trata-se de um produto novo ESPECÖFICO para motos. NÆo v  usar B12 normal na moto que vc estraga a embreagem! Pode usar o B12 de moto sem problemas, mas o melhor ‚ trocar a corrente de comando.

Veneno
Cara tenho uma cg 150 ks e gostaria de aumentar a potencia dela. Me falaram que a substitui‡Æo do carburador da (CBX strada) seria uma ¢tima op‡Æo para melhorar a arrancada e velocidade final. Gostaria de saber se isso melhoraria o desempenho da moto.
Tiago Jose dos Santos
Paranava¡ – Paran 
NÆo sei, porque nunca fiz este teste, mas gostaria de perguntar … estas pessoas que te falaram, onde eles compram o carburador de CBX 200 Strada? Na concession ria, ou em desmanches clandestinos? Olha l , nÆo alimente o roubo, a v¡tima pode ser vc!

Publicidade

Aless Gut?
Grande Tite, Aless Gut? Estou muito precisando uma opiniÆo de alguem que entenda de motos, como vc!! Me de uma ideia, acabo de receber uma proposta de compra de uma RD 350, e gostaria de saber, o que vc acha da motinha!! ela aparenta estar em otimo estado de conserva‡Æo, o dono caprichava, mas ainda estou em duvida, c pego ou nÆo, eu daria a minha titanzinha (2002), mais um pouco em dinheiro por ela. A proposito, eu a usaria apenas para umas voltinhas no final de semana.
Emerson Grunewald
Lajeado/RS
Campos Verdes, uma RD 350 quase me matou! A motoca ‚ demais, corre mais que not¡cia ruim, mas tem um kick-back assassino. Pode comprar, mas instale urgente um amortecedor de dire‡Æo. Primeiro dˆ umas voltas antes porque ela ‚ bem diferente de todas as motos que vc j  pilotou. Se quiser o teste completo escreva para [email protected] que eu tenho a revista com o lan‡amento da RD 350.