Publicidade

A categoria “do Batom”, a mais charmosa da motovelocidade do Brasil e a única exclusiva só de mulheres foi lançada neste final de semana, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

Brasília está sendo palco para grandes novidades no motociclismo feminino. A quantidade de mulheres na capital federal está crescendo a cada dia e não somente em Brasília, mas em todo território nacional.

No embalo desse crescimento, têm surgido grandes nomes na motovelocidade feminina, como Cris Trentim, Erika Cunha e Sabrina Paiuta. A Capital Racing com apoio da FMDF e a colaboração do Moto com Batom criaram a categoria “do Batom” para atender a esse público.

E no lançamento da categoria, nada mais nada menos que sete motos, comandadas por belas e charmosas pilotas, alinharam no grid para o lançamento da categoria mais bela do motociclismo nacional.

Publicidade

Andressa na CBR, Beth Rabelo na Srad, Fernandinha na ZX 10, Kamilla na Ninja 250, Priscila na ZX10, Renata na BMW e Vanessa na CBR 1000 Repsol causaram frisson no publico de mais de 2000 pessoas presentes ao autódromo.

“A expectativa agora é que consigamos trazer pilotas do Brasil inteiro para o campeonato, estamos atrás de parceiros, patrocinadores para que esse projeto continue com força total.” Afirma Alan Ricardo, presidente da Capital Racing e organizador do campeonato.

Chegou a hora de mostrar toda a garra de nossas pilotas, afinal nós, mulheres, além de garra para assumir um guidão, temos que ter peito, pulso, uma dose de coragem e uma pitada de ousadia!

E nas próximas etapas convocamos todas as pilotas do Brasil a estarem presentes em Brasília para abrilhantar mais ainda o campeonato! ”

Publicidade