Publicidade

E MAX 90s o lançamento da LEM MOTOR ecologicamente correto !!

A scooter elétrica E-MAX 90s, comercializada a partir de outubro pela Riba Motos, traduz os ideais da empresa de maneira exata.

A E-Max proporciona ao usuário a possibilidade de expandir seu pensamento sustentável, melhorar sua qualidade de vida, colaborar com o
meio ambiente e ter mais mobilidade ao seu dia-a-dia.

Muito além de uma alternativa para os problemas enfrentados hoje como trânsito, poluição e estresse, a E-MAX 90s reinventa todas as antigas maneiras de se locomover, sem poluir, sem barulho e da forma mais econômica.

Publicidade

Unindo ideal e ação em uma única scooter, a E-MAX 90s estimula uma mudança de comportamento dos cidadãos e mostra com sua beleza e inovação tecnológica, que o que importa hoje é ter consciência e discernimento, sem deixar de lado, é claro, sua personalidade e estilo.

A E-MAX é um exemplo de economia, tanto de energia, de tempo, quanto de dinheiro. O quilômetro em uma E-MAX chega a custar quatro vezes mais barato que o de uma scooter a gasolina. Isso só é possível devida alta tecnologia em seu motor elétrico de 4.000 W de potência com uma autonomia de aproximadamente 60 km.

O tempo total de recarga das baterias varia de 3 à 5 horas.

A suspensão dianteira é composta de garfo telescópico hidráulico e a traseira com mono amortecedor proporcionando conforto e estabilidade.

Publicidade

O sistema de freios é a disco dianteiro e traseiro, ambos com acionamento hidráulico.

As rodas aro 13´são montadas com largos pneus série 60 oferecendo resistência e ótima dirigibilidade.

Seu painel analógico/digital com computador de bordo proporciona todas as informações necessárias ao usuário.

Preço público sugerido.: R$ 15 mil ( sem frete/sem seguro)

Publicidade