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A Kawasaki Ninja H2, uma moto já exclusiva e para pouquíssimos motociclistas, ganhou em 2017 uma série especial chamada Carbon. Dessa série especial serão fabricadas apenas 120 unidades e pelas suas características super-especiais, sobretudo pelo preço, a moto será objeto para guardar como troféu e utilizar apenas em ocasiões muito especiais.

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Essa pintura é simplesmente animal!

Está interessado na Ninja H2 Carbon? Então reserve e espere seis meses para receber sua moto. Sim, é isso mesmo, seis meses de espera. É esse o prazo que a fábrica solicita para entregar sua moto aqui no Brasil. Funciona assim: após a confirmação do pedido, sua moto será produzida e montada “artesanalmente” no Japão, há o processo de importação para o Brasil e a entrega da moto para você. Gostou?

Ah, não esqueça do detalhe do valor da moto. Confira:

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  • Ninja H2 Carbon: R$ 164.000,00

Entre as novidades da Kawasaki está a Ninja H2R, com motor de 998cc assistido por turbocompressor

Ninja H2R, tem motor de 998cc e despeja insanos 300 CV de potência

Ninja H2 Carbon

A Ninja H2 Carbon tem motor de quatro cilindros em linha, com supercharger, de 998 cm³, que produz 215 cv de potência a 11.000 rpm. Como se trata de uma motocicleta que alcança altas velocidades, o projeto do chassi da Ninja H2 teve por objetivo assegurar leveza, resistência e equilíbrio em todas as formas de condução, seja em reta, curva, frenagem e aceleração.

O resultado é um quadro tubular de treliças que reúne todas estas características e garante a resistência para suportar a grande potência do motor e a flexibilidade equilibrada para atingir a estabilidade e agilidade para a condução esportiva em alta velocidade. Veja mais detalhes na reportagem publicada aqui mesmo no Motonline.

Ninja H2R

A superesportiva Ninja H2R 2017 será o destaque na O2BH Kawasaki  - divulgação

A superesportiva Ninja H2R produz cerca de 300 cv !!!!

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Mas se você não estiver satisfeito com os 215 cv da Ninja H2 Carbon, pode optar pela Ninja H2R, uma moto construída para superar todos os limites, como a própria Kawasaki se refere à sua criação.

Ela tem o mesmo motor de 4 cilindros e 998 cm³ sobre-alimentado com o supercharger. Seu desenvolvimento teve a intervenção direta de múltiplas divisões da Kawasaki Heavy Industries e, neste caso, a divisão de Turbinas a Gás conseguiu desenvolver o supercharger no tamanho, peso e capacidade ideal para dar aquele “up” que essa Ninja precisava para chegar aos 300 cv de potência.

Realmente, uma moto única!

Detalhes na carenagem da Ninja H2R lembram mini asas de avião

Detalhes na carenagem da Ninja H2R lembram mini asas de avião

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Estes insanos 300 cv de potência máxima só são possíveis (e controláveis) exclusivamente em pistas de competição. Além do mais, poucos pilotos tem capacidade para controlar o despejo de potência dessa moto. Bom, mas para quem pode pagar o preço dessa moto, deve ter também a grana para alugar uma pista e fazer seu track day tranquilamente.

Visite o site montado pela Kawasaki, confira mais detalhes sobre a moto e faça a sua pré-reserva da Ninja H2 Carbon ou da H2R. Voc~e pode também conferir mais sobre ela clicando aqui. Divirta-se!

Fotos: Kawasaki/Divulgação

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Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.