Publicidade
Foto: Eduardo Rudnick vence abertura do Catarinense de Supercross

Foto: Eduardo Rudnick vence abertura do Catarinense de Supercross

SÆo Paulo (SP) – O final de semana foi de muita comemora‡Æo na equipe Pro Tork. Al‚m de competir no Arena Cross em SÆo Paulo, o time paranaense teve dois representantes na abertura do Campeonato Catarinense de Supercross.

A prova foi realizada em SÆo Bento do Sul e contou com mais de dez mil espectadores, que viram Eduardo Rudnick vencer a bateria da 65cc e Kurtt Rocha completar em o desafio em terceiro na For‡a Livre e na MX2.

Esta foi a primeira vit¢ria de Eduardo Rudnick, de 11 anos, na temporada. Contratado recentemente pela equipe Pro Tork, o garoto teve de enfrentar uma maratona neste final de semana. No s bado, Eduardo participou do Arena Cross, em Monte Alto (SP), e ficou com a sexta coloca‡Æo. Um dia e 900 quil“metros depois, a promessa do motocross correu a abertura do catarinense e venceu. “A prova foi muito disputada e s¢ assumi a lideran‡a na segunda volta”, contou o numeral 15. “Depois, s¢ administrei at‚ a bandeirada final”, vibrou.

Publicidade

Outro piloto da equipe Pro Tork que esteve em a‡Æo em SÆo Bento do Sul foi Kurtt Rocha. O paranaense de 18 estreou na competi‡Æo com dois terceiros lugares, na MX2 e na For‡a Livre. Apesar de ser curitibano, ele priorizar  as competi‡äes em Santa Catarina. “Estarei nas competi‡äes em Santa Catarina para representar a Pro Tork, pois nÆo temos na equipe nenhum piloto local”, comentou.

Resultados do Catarinense de Supercross
For‡a Livre – 1§) JoÆo Marronzinho J£nior
2§) Alexandro Valerim Martins
3§) Kurtt Airton Rocha (Pro Tork)

MX2 – 1§) JoÆo Marronzinho J£nior
2§) Alexandro Valerim Martins
3§) Kurtt Airton Rocha (Pro Tork)

65cc – 1§) Eduardo Rudnick (Pro Tork)
2§) Marcos Holtmann
3§) Everaldo J£nior

Publicidade