Publicidade

Uma pena a falta de noticias sobre a vida de Eduardo Sa‡aki; todos sabemos que ele entrou em coma na quinta feira durante a cirurgia que extraiu o ba‡o e o rim esquerdo e a Yamaha nem se d  ao respeito de informar os fÆs brasileiros sobre o verdadeiro estado de sa£de do nosso apucaranense Sa‡aki. (sabemos que ele nÆo nasceu aqui, mas se criou aqui e tem muitos amigos e parentes) adotou Apucarana no cora‡Æo. Hoje 09/05 no inicio da noite come‡amos uma corrente de ora‡äes por ele, pois os m‚dicos disseram estar na mÆos de DEUS e se isto ‚ boato infundado, espero que a Yamaha junto com seu acessor de imprensa, vÆo para PQP. Estamos em ora‡Æo por ele por uma amigo, por um irmÆo que s¢ fez nossa cidade brilhar e hoje precisa de cada brasileiro orando por sua vida!
Adriana Maria Antonio
Apucarana – Paran 
Adriana, acho que vc foi um pouco grosseira e apressada porque a Yamaha divulgou uma nota no mesmo dia do acidente. S¢ nÆo colocamos no ar porque eu estava viajando ao exterior e nÆo tive tempo de assessar a internet. A nota segue na ¡ntegra. “meus caros, Sa‡aki est  acompanhado do pai, irmÆ e amigos. Se encontra em coma induzido e apresenta estado clinico melhor do que o esperado, tem acompanhamento inclusive de m‚dica conhecida. Em not¡cia divulgada na TV RBS o quadro clinico foi apresentado, inclusive pelos m‚dicos, mais grave do que o real. Bastante entusiasmado por ter finalmente acertado a moto, ontem (dia 5) por volta das 16:00 horas na pista em Carlos Barbosa, depois de fazer uma mesa Sa‡aki sumiu e foi encontrado desacordado e com a motocicleta danificada. Transportado ao hospital, j  consciente auxiliou na madrugada os m‚dicos no diagn¢stico que em seguida o conduziram para a cirurgia, como o seu estado era mais grave que o diagnosticado inicialmente os m‚dicos optaram pela sua recupera‡Æo em coma induzido, ele ainda apresenta uma contusÆo na cabe‡a, que pela sua lucidez na chegada ao hospital nÆo deve se agravar. A fam¡lia e amigos solicitam nesse primeiro momento o nÆo alarmismo e silˆncio dos “amigos”, at‚ que se tenha mais condi‡äes de avaliar seu estado. Os amigos e parentes estÆo bastante tranqilos quanto ao seu estado e tem o n£mero do meu telefone celular para assim que poss¡vel fornecer mais informa‡äes ou recorrer em caso de algum apoio. Marcel Mano, assessoria de imprensa Yamaha”.

CBF 500
Estava dando uma olhada nos sites europeus da honda, admirando a CBF500, ser  que existe alguma possibilidade desse modelo chegar ao mercado brasileiro, ser  que a honda tem inten‡Æo de voltar a essa faixa de mercado por aqui? Penso em trocar minha twister pela GS500 no fim do ano, mas se a CBF500 chegasse por aqui nÆo era mal. Pode se ter alguma esperan‡a?
Cristiano Z. S.
pelotas – RS
Pode come‡ar a escolher a melhor Suzuki GS 500 porque nÆo h  a menor chance de a Honda fabricar a CBF 500 pois o pre‡o ficaria muito pr¢ximo ao da Hornet 600.