Publicidade

Eduardo Saçaki no Campenato Gaucho na categoria MX3

O piloto Eduardo Saçaki, mais conhecido como Japonês Voador, ídolo de uma geração de pilotos, vai participar do campeonato gaúcho de Motocross 2009, na Categoria MX3.

Saçaki, que andou de moto poucas vezes desde o seu acidente nos treinos do Campeonato Brasileiro em Carlos Barbosa no ano de 2005, realizou dois cursos de pilotagem no estado no começo do ano, sendo um em Sananduva e o outro em Torres.

Convidado a participar da Copa Verão Sobrerodas de Motocross, Saçaki aceitou e andou na MX3 Com uma CRF 450cc emprestada.

Publicidade

Na primeira etapa da competição, na cidade de Torres, Saçaki não largou bem e acabou na quinta colocação subindo ao pódium após muitos anos.

Na segunda etapa da Copa na cidade de Arroio do Sal, o “Japonês Voador” andou forte e acabou na quarta colocação.

Já na terceira etapa da competição, que aconteceu na cidade de Osório, Saçaki comemorou muito a primeira colocação, mostrando aos demais competidores que ele veio para incomodar.

A cidade de Imbé recebeu a etapa final da Copa Verão Sobrerodas de Motoross 2009, onde Eduardo Saçaki terminou na terceira posição.

Publicidade

Por problemas particulares, Saçaki não participou da abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross que aconteceu na cidade de Maratá, mas prometeu participar das demais etapas do campeonato, sendo no próximo final de semana a segunda etapa na cidade de Marau no Norte do estado.

Eduardo Saçaki no Campenato Gaucho na categoria MX3É um privilégio aos gaúchos contar com mais um excelente piloto competindo no estado.