Publicidade

Elogios – Parab‚ns pelo crescimento Tite. Que ele fa‡a a torneira do mercado pingar no seu bolso. O espa‡o merece anuncio, pois ‚ sin“nimo que credibilidade no lidar com as informa‡äes e os passantes, como eu. For‡a e sorte. Abra‡os, Kleber Matos
Vit¢ria – ES
T  vendo, Coca-Cola, IBM, Banco do Brasil, Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, Harley-Davidson e outras empresas de pequeno porte, at‚ quando vai a cegueira de marketing de vocˆs? Anunciem aqui e ajudem o Tio Tite a comprar um hamb£rguer de picanha.

Pre‡os
No comparativo entre Tornado e Twister o jornalista s¢ acerta a diferen‡a de vendagem no final. Uma vende mais que a outra porque estamos no Brasil, a diferen‡a ‚ “somente ” no pre‡o, mais nada. Se a Honda por um mˆs vendesse a Tornado mais barato que a Twister as vendas explodiriam! NÆo duvidem ‚ isso se nÆo fosse porque CG FAN?
Fernando lorandes
Volta Redonda RJ
Isso mesmo, FernandÆo, queremos a Tornado mais barata que a Twister, right now!

Scooter voador
Outro dia tava passando de carro numa estrada e de repente uma scooter passou voando do meu lado. Tava a uns 90 km/h. A bicha devia estar a uns 120 no m¡nimo. Vocˆ sabe se ‚ poss¡vel isso? Qual ‚ a velocidade m xima de uma dessas motos? Considerando questäes variadas, tipo, descida, duas pessoas… etc. NÆo tenho vontade nenhuma de comprar uma scooter nem de andar a essa velocidade com uma mas fiquei intrigado.
Ded‚ Silv‚rio
SÆo Bernardo – SP
Oi DEd‚, quanto tempo! Pode ser um big scooter tipo Suzuki Burgman 400 ou Yamaha Majesty 250. Viajei de Suzuki Burgman 400 na It lia e cheguei a 140 km/h. Poderia ir mais, mas e o medÆo de ser preso!

Cabe‡a co‡ante
To com uma duvida aki que ta me co‡ando a cabe‡a, tiu tite, da para colocar um motor e carburador de tornado em uma XLX 350 ? porq o motor da minha ta feio, nao compensa mandar fazer, vai custa mais de 2000 reais. Ou sera q vou atraz de um motor de sahara ? qual motor anda mais Tornado X Sahara?
Anderson
Blumenau, SC
Anderson, contra coceira na cabe‡a recomendo xampu anti-caspa ou Escabin. J  no caso do motor, eu pergunto: onde ‚ que tu vais comprar um motor de Tornado ou Sahara com nota fiscal? Se vc entrar na onda de motor de “desmanche” sua coceira da cabe‡a pode se espalhar entre os colegas da cadeia p£blica. Nenhuma montadora vende motor em concession ria e motores de desmanche precisam passar por vistoria no Detran ou Ciretran, depois de me responder estas perguntinhas prosaicas eu digo se serve ou nÆo! Diga nÆo …s pe‡as clandestinas!

Publicidade