Publicidade

Quem está procurando um bom passeio para fazer de motocicleta em agosto, já pode se preparar para passear em Santa Catarina. A ACAM – Associação Catarinense de Motociclistas – está organizando uma grande Concentração de Motociclistas em São José (SC), cidade que fica ao lado de Florianópolis. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto no Centro Multiuso Beiramar de São José.

Os organizadores prometem uma programação intensa e divertida aos motociclistas e sugere ainda passeios à Florianópolis para conhecerem as mais belas praias do sul do Brasil e comer os melhores pratos de peixes e frutos do mar. No local do evento há área para camping e, além da programação, haverá exposição de produtos para motocicletas e motociclistas, apresentações musicais e muito mais. Programe seu motoclube, junte seus amigos e vá passear em Santa Catarina. Mais informações com os organizadores: Capitão (48)9143-5211; Renato (48)9980-2600; César (48)9109-1080.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.