Publicidade

A expectativa dos organizadores ‚ arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serÆo doadas para uma entidade assistencial da cidade

J  est  quase tudo pronto para a 7¦ etapa do Arena Cross, em Botucatu, que acontecer  no pr¢ximo domingo (26), no Mot¢dromo Cuesta Moto Clube, localizado na Rodovia GastÆo Dall Farra, pr¢ximo a Cesp.

Foram instalados no Mot¢dromo 170 metros de arquibancada, para receber um p£blico de cerca de 5 mil pessoas, que acompanharÆo a maior competi‡Æo de motociclismo do Brasil.
A estrutura montada conta tamb‚m com duas  reas vips, cada uma com capacidade para 300 convidados. Uma delas ‚ para os convidados dos organizadores do evento e a outra para os do banco ABN Amro.

Al‚m de acompanhar as disputas nas pistas, os presentes a 7¦ etapa do Arena Cross terÆo conforto e seguran‡a.
O evento contar  com estacionamento, seguran‡as, pra‡a de alimenta‡Æo e  rea de exposi‡äes de capacetes, motos, pneus e materiais da modalidade.

Publicidade

Os ingressos, que serÆo trocados por 2 quilos de arroz ou feijÆo, ainda estÆo dispon¡veis nos postos de troca: Supermercado Ja£ Serve, Concession ria Giro Moto Honda e Concession ria Nova Aventura Motos Yamaha.
A expectativa dos organizadores ‚ arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serÆo destinados a uma entidade assistencial de Botucatu.

AcontecerÆo disputas em cinco categorias diferentes: MX1, MX2, 85cc, 65cc e 50cc. Os treinos come‡arÆo a partir das 9 horas e as provas iniciarÆo …s 13 horas.

A 7¦ etapa do Arena Cross conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, R dio Criativa FM, Unimed e Di rio da Serra.