Publicidade

Como um dos maiores conglomerados de empresas fabricantes de autopeças do mundo, a Johnson Controls realizou sua Convenção Nacional de Distribuidores e premiou os melhores distribuidores de baterias Heliar durante o evento. Baterias Brandi, de Passo Fundo (RS), Super Bat, do Rio de Janeiro (RJ) e Eletrocar, de Campo Grande (MS) foram as empresas premiadas pela Johnson Controls pelo destaque obtido em vendas de baterias Heliar durante este ano.

Fábrica da Johnson Controls onde são fabricadas baterias para motocicletas

Fábrica da Johnson Controls onde são fabricadas baterias para motocicletas

A Baterias Brandi foi a vencedora dos prêmios relativos ao maior volume de vendas de baterias automotivas e ao maior crescimento de vendas com a marca Heliar. A Super Bat destacou-se com o maior volume de vendas de baterias Heliar Power Sports, para motocicletas, e a Eletrocar foi a distribuidora que atingiu a maior participação do mercado. A Convenção reuniu mais de 80 distribuidores de todo o Brasil.

Durante a convenção, o diretor de vendas Fábio Trigo revelou aos 80 distribuidores de todas as regiões do País os progressos alcançados pela Johnson Controls durante este ano e ressaltou que o empenho da rede foi decisivo para contornar as dificuldades que surgiram a partir da crise econômica internacional. E enfatizou que a despeito do grande progresso alcançado, a Johnson Controls vai continuar a exigir ainda mais empenho para a continuidade do processo de ampliação do mercado.

Publicidade

O gerente de Marketing José Ranieri anunciou que a Johnson Controls desenvolverá ações para incentivar a rede na comercialização com o lançamento de novos programas e produtos, como a bateria vermelha para aplicação industrial e o reforço do posicionamento da bateria Heliar Racing, com ampliação do prazo de garantia para 18 meses. A Johnson Controls também destacou as empresas que deram início ao processo de sucessão, de transferência gradativa de comando aos filhos e inaugurou o curso de Mini BA, com o objetivo de preparar os jovens para assumir, com segurança, o comando das organizações.

Separador_pecas