Em convenção anual, Johnson Controls premia os melhores distribuidores Heliar

Em reunião com os 80 principais distribuidores, empresa comemorou resultados e estabeleceu metas para sequência do crescimento de participação de mercado

Baterias Brandi, de Passo Fundo (RS); Super Bat, do Rio de Janeiro, e Eletrocar, de Campo Grande, MS, foram as empresas premiadas pela Johnson Controls pelo destaque obtido em vendas de baterias Heliar durante este ano. Os prêmios foram concedidos durante a Convenção Nacional dos Distribuidores Heliar, realizada em Guarulhos, São Paulo.

A Baterias Brandi foi a vencedora dos prêmios relativos ao maior volume de vendas de baterias automotivas e ao maior crescimento de vendas com a marca Heliar. A Super Bat destacou-se com o maior volume de vendas de baterias Heliar Power Sports, para motocicletas, e a Eletrocar foi a distribuidora que atingiu a maior participação do mercado.

Durante a convenção, o diretor de vendas Fábio Trigo revelou aos 80 distribuidores de todas as regiões do País os progressos alcançados pela Johnson Controls durante este ano e ressaltou que o empenho da rede foi decisivo para contornar as dificuldades que surgiram a partir da crise econômica internacional. E enfatizou que a despeito do grande progresso alcançado, a Johnson Controls vai continuar a exigir ainda mais empenho para a continuidade do processo de ampliação do mercado.

O gerente de Marketing José Ranieri anunciou que a Johnson Controls desenvolverá ações para incentivar a rede na comercialização com o lançamento de novos programas e produtos, como a bateria vermelha para aplicação industrial e o reforço do posicionamento da bateria Heliar Racing, com ampliação do prazo de garantia para 18 meses.

Durante a convenção, a Johnson Controls também destacou as empresas que deram início ao processo de sucessão, de transferência gradativa de comando aos filhos e inaugurou o curso de Mini BA, com o objetivo de preparar os jovens para assumir, com segurança, o comando das organizações.