Publicidade

O Zoolo Team participou de mais uma prova neste fim de semana (09.05). Desta vez, a corrida aconteceu em Jequié, BA. Victor utilizou a prova para se preparar para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece no próximo fim de semana, em Canoas, RS.

Entretanto, o fim de semana não foi dos melhores para Victor. O piloto não teve sorte durantes nenhum dos dias e sofreu uma série de contratempos. Nos treinos da sexta-feira, o freio dianteiro do piloto apresentou problemas e ele não conseguiu andar no seu melhor ritmo.

No sábado, com o problema corrigido, chegou a andar cinco segundos mais rápido que na sexta mas, no final, o piloto foi ao chão após ter o seu pneu dianteiro furado. “Estou bem, consegui baixar meu tempo mas, no final, levei um tombo. Não foi nada demais, mas acabei comprando um pouco de terra baiana”, se divertiu o piloto.

Superados os problemas dos treinos, Victor entrou muito animado na pista para o domingo. Mas, logo na segunda volta, mais problemas. Enquanto lutava para recuperar o tempo perdido na largada, o piloto caiu e sua moto não pegou mais, tendo que abandonar a bateria.

Publicidade

Restava apenas a MX1. E mais uma vez o guerreiro Victor veio para a pista disposto a esquecer os problemas apresentados durante todo o fim de semana. Após uma boa largada, o piloto sofreu um “chega pra lá” em uma das curvas e perdeu várias posições. A partir daí, o alagoano manteve a constância e terminou a prova na décima colocação.

“Apesar de tudo foi uma prova legal. O nível dos pilotos é bastante elevado, serviu para pegar ritmo. Ficar entre os Top 10 nesta bateria foi muito representativo pra mim”, destacou. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing, AV Tec e empresas do Grupo Zoolo.