Publicidade

Em Maricá (RJ), o Encontro dos Asas do Asfalto, em Araçatiba

Maric  ser  o destino de milhares de motociclistas no feriadÆo de Finados. O Motoclube Asas do Asfalto vai promover, nos dias 2, 3 e 4 de novembro, o IV Encontro Nacional de Motociclistas, que mais uma vez ser  realizado na Praia de Ara‡atiba, onde os motociclistas vÆo contar com toda a infra-estrutura e a oportunidade de rever os amigos. A Banda FAIXA ETµRIA toca na sexta-feira, …s 23h30m.

Com 16 integrantes, o Motoclube Asas do Asfalto vai promover o evento com o apoio da Prefeitura de Maric . A solenidade de abertura ser  …s 21h de sexta-feira.

– Os integrantes do Asas do Asfalto estÆo h  meses cuidando de todos os detalhes para que os motociclistas tenham um grande evento – disse o fundador e presidente do Motoclube, Luci‚zio de Almeida Mello, acrescentando que haver  acampamento coberto com caf‚ da manhÆ gr tis e trof‚us para os motoclubes presentes.

Publicidade

Ara‡atiba ‚ uma praia lacustre, a apenas um quil“metro do Centro de Maric . O local ‚ de f cil acesso, atrav‚s da RJ-106, que liga Niter¢i … Costa do Sol (RegiÆo dos Lagos). O MC Asas do Asfalto tamb‚m conta com o apoio da Via‡Æo N. S. do Amparo.

PROGRAMA: DIA 2 (sexta-feira)
21h – abertura oficial
22h – Rock Forever
23h30 – Faixa Et ria

DIA 3 (s bado): 14h – gincanas
15h – show de weeling.
21h30 – Energia
23h – Cover de Raul Seixas
0h30m – Rock Forever
1h30m – Eternal Flame

DIA 4 (domingo): Show de weeling
Globo da morte

Publicidade

SERVI€O: Motoclube Www.mcasasdoasfalto.com.br
Onde ficar?: http://www.marica.rj.gov.br/turismo/ondeFicar
Como chegar?: http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm).
Contatos: Luci‚zio – (21) 9996-9798
)-9917-7681 Mazinho -1287 LM Ve¡culos

PRàXIMOS EVENTOS (FAIXA ETµRIA)
08/11 : SÇO GON€ALO (Carrascos de Ferro)