Publicidade
Foto: Vista Geral de Miracema, RJ

Foto: Vista Geral de Miracema, RJ

Conhecida carinhosamente como Princesinha do Norte Fluminense, a cidade de Miracema, no Noroeste do Estado do Rio, est  com tudo pronto para receber motociclistas de todo o Brasil no dias 21, 22 e 23. Com apoio da Prefeitura, o StradaS Moto Clube promove o 3o. Encontro Nacional de Motociclistas no Parque de Exposi‡äes Jamil Cardoso, que possui localiza‡Æo privilegiada no Centro de Miracema.

Entre outras atra‡äes, a Banda Faixa Et ria se apresenta …s 22 horas do s bado.

J  inclu¡do no calend rio municipal, o encontro de Miracema continuar  sendo feito … moda antiga, ou seja, de motociclista para motociclista.
Com entrada franca, a organiza‡Æo destinou espa‡os bem definidos para expositores e  rea de alimenta‡Æo; churrasco 0800; caf‚ da manhÆ;
camping coberto e diferenciado para casais; estrutura de banheiros e seguran‡a 24h. A recep‡Æo, como ocorreu nos anos anteriores, ser  feita com muito calor humano e o famoso “barril do StradaS”.
— Vamos pregar a paz e a fraternidade no nosso evento. Vamos oferecer uma estrutura da melhor qualidade para todos os nossos irmÆos motociclistas e o p£blico em geral. Ser  um evento inesquec¡vel para todos – previu o presidente do StradaS, Jos‚ Wilson Braga, o popular Muleta.
Muleta, o fundador Ulisses Padilha Tostes e os demais 48 integrantes do StradaS destacam o apoio que receberam do prefeito Carlos Roberto de Freitas Medeiros para a realiza‡Æo do evento. Ulisses lembra que, al‚m da recep‡Æo carinhosa, Miracema oferece muitos atrativos para os visitantes, como a Pra‡a Dona Ermelinda, a Casa do ArtesÆo, o Emp¢rio Rural, o Parque Ecol¢gico, cachoeiras e outras atrav‚s.

Publicidade

SERVI€O
# Todas as informa‡äes sobre a programa‡Æo do evento, hospedagem (em pousadas, hot‚is e casas), etc, estÆo no site: www.stradasmc.com.br

# Confira como chegar com ajuda de site de busca: http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm).

# O StradaS oferece camping coberto, no espa‡o do evento, com seguran‡a 24 horas, chuveiros com  gua quente e caf‚ da manhÆ. Os 100
primeiros motociclistas procedentes de cidades a mais de 150Km de Miracema ganham vale-gasolina de 10 litros.
# O StradaS oferece reboque para motos a at‚ 50Km do evento. Em caso de emergˆncia, ligue para 22-9269-1522 (Muleta).

AGENDA DA BANDA – PRàXIMOS EVENTOS
29/09 : VOLTA REDONDA (Falcäes de A‡o)
06/10 : QUISSAMÇ (Jaguar do Asfalto)

Publicidade