Publicidade

Em Miracema(RJ), muito rock e javli no evento do Stradas

Tudo começou em agosto de 1995, quando motociclistas de Miracema e Santo Antônio de Pádua decidiram criar um moto clube para viagens de fim de semana. O nome escolhido não poderia ser mais original: Stradas. Para celebrar os anos de boas viagens, união e o companheirismo, o Stradas promove de 17 a 19 de setembro o 6º Encontro Nacional de Motociclistas de Miracema com muitas atrações. A banda Faixa Etária se apresenta na sexta-feira, dia 17, às 23 horas.

— O Stradas cresceu e hoje é um motoclube interestadual, com integrantes em Minas Gerais, Niterói e até no Paraná. Além do companheirismo, a ajuda às entidades assistenciais é umas das principais metas do clube – garante José Wilson Braga Tostes, o popular Muleta, que recebeu de Ulisses Padilha, em agosto, a presidência do Stradas.

Nos três dias do evento, no Parque de Exposições Jamil Cardoso, vão se apresentar dez bandas de rock do Rio e de São Paulo, além de bandas regionais, que vão levar o melhor do rock para o público.

Publicidade

— A novidade deste ano será o javali assado que será servido no churrasco 0800 do sábado – anuncia Muleta, que agradeceu ao apoio do prefeito Ivany Samel e do governo do estado.

Também estão previstas outras atrações, com o Free Style Dracena Moto Show; lava motos; luta na espuma; e, o Yankees Truck Bar, do empresário motociclista Márcio Machado, que foi lançado com sucesso no Tubarões Bikerfest, em Cabo Frio.

— Vamos voltar a Miracema com um repertório cheio de novidades, efeitos especiais e muita energia. Miracema promove um tradicional e um grande evento de união da irmandade dos motociclistas que curtem os grandes clássicos do rock n’ roll – disse guitarrista Philipe Nunes, o Lipe, da banda Faixa Etária, que conta com o apoio do Grupo CCR (Ponte Rio-Niterói e Via Lagos).

A 280 quilômetro do Rio, Miracema está à margem das Rodovias Estaduais RJ 116 e RJ 200. Através da RJ 116, o município liga-se à BR 356, que se une à BR 101 em Campos dos Goitacazes e à BR 116 em Muriaé (MG). Em direção ao sul, a RJ 116 liga Miracema a Santo Antônio de Pádua e Itaocara.

Publicidade

SERVIÇO: Contatos – (22) 8808-4508 (Ulisses) – 9269-1522 (Muleta)
Roteirizador, pousadas, etc: stradas.com.br

AGENDA FAIXA ETÁRIA
17/09 – Miracema – Stradas (Parque de Exposições)
18/09 – Rio das Ostras – Encontro Nacional dos Abutres (Parque da Cidade)
25/09 – Volta Redonda – Falcões de Aço (Ilha São João)
16/10 – Petrópolis – Imperial Moto Fest (Parque de Exposições – Itaipava)
31/10 – Tanguá – Rainhas do Asfalto (res)