Publicidade
Diversão garantida em Itaipava (RJ)

Diversão garantida em Itaipava (RJ)

Um café da manhã farto no sábado e domingo, camping com todo o conforto, as melhores bandas de rock do circuito motociclístico nacional e uma super estrutura.

Estes são alguns dos atrativos do 4º Imperial Moto Fest, promovido pela Associação de Motociclistas de Petrópolis (AMP), que reúne 12 motoclubes, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura, o comércio de Itaipava e o Petrópolis Convention Bureau. O Imperial Moto Fest vai movimentar o Parque Municipal, em Itaipava, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. A banda Faixa Etária, uma das principais atrações do evento, se apresenta no sábado, às 22h.

— Vamos levar ao palco os grandes clássicos do rock nacional e internacional e um show de efeitos especiais — disse Philipe Nunes, o Lipe, guitarrista da banda Faixa Etária.

Publicidade

A banda Faixa Etária faz o show principal do Imperial Moto Fest, em Itaipava. Foto: Walmir Reis

Além da Faixa Etária, vão se apresentar outras oito bandas, sendo que no domingo sobem ao palco os grupos regionais Deriva, Meridiun e Ovelha Negra. Além das tendas com produtos de couro e acessórios para motociclistas, o evento contará com uma imensa praça de alimentação onde um dos atrativos é o Truck Art Bar do Trajano, muito conhecido dos motociclistas. Os organizadores vão pedir aos motociclistas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que posteriormente serão distribuídos a entidades assistenciais de Petrópolis.

Presidente da AMP, Arlindo Soares, do Motoclube Radicais Livres, disse que cerca de 150 pessoas, dos 12 motoclubes que integram a AMP, estarão diretamente empenhados em dar a melhor recepção possível aos motociclistas e convidados. Produtora do programa Antônio Carlos, da Rádio Globo, a motociclista e radialista Karla de Luccas receberá uma homenagem especial da AMP antes do show da Faixa Etária, no sábado:

— Nosso diferencial é a hospitalidade na recepção aos nossos convidados num espaço muito especial, que é o Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. Nosso café da manhã vai surpreender os motociclistas que, além do evento em si, poderão fazer passeios pelos principais pontos turísticos da cidade imperial — sugeriu Arlindo Soares.

Publicidade

No ano passado, o Imperial Moto Fest registrou a presença de mais de 500 motoclubes, alguns de Mato Grosso do Sul, Brasília, Salvador, Goiânia e São Paulo. A organização do evento levou motoclubes de outras cidades a seguirem o exemplo de Petrópolis e criarem associações:

— Para os prefeitos, é muito mais fácil apoiar uma associação do que um motoclube isoladamente. Com esta união é possível fazer um evento de melhor qualidade e ampliar a irmandade local — comentou o presidente da AMP.

SERVIÇO

Locução: Ramos, do Aranha do Asfalto

Publicidade

Homenagem especial: Karla de Luccas (Rádio Globo)

Apoio: Prefeitura de Petrópolis, Fundação de Cultura, Sindicato do Comércio, Petrópolis Convention Bureau e Motonline – referência em motos.

Hospedagem e mais detalhes: imperialmotofest.com.br

Contatos: Arlindo (24) 9984-3726 ([email protected])

Faixa Etária: (21) 7850-7307 – [email protected]