Publicidade

Em plano de expansão, Haobao Motos convida novos revendedores para todo o Brasil

Concluída a primeira parte do plano de expansão e com dois anos de atuação no Pólo Industrial de Manaus, a Haobao Motor do Brasil comunica que está dando continuidade à segunda fase de implementação da marca no País e, para isso, está convidando interessados em serem revendedores da linha de motos produzidas pela empresa.

De acordo com o gerente comercial, Mauro Angeli, a partir deste segundo semestre a ampliação e a busca por empresários interessados em representar a marca Haobao será intensa. -Desde a conclusão da montagem da fábrica em Manaus, devidamente abastecida de motos e peças de reposição, iniciou-se o trabalho de nomeações dos revendedores autorizados. A partir do mês de agosto ampliaremos nosso potencial de vendas no Brasil-, explica.

Os interessados em fazer parte das revendas deverão preencher um formulário disponível no www.haobao.com.br para receber as informações preliminares e candidatar-se a revendedor autorizado. -É fundamental que o empresário tenha força de vontade e empenho, pois deverá cumprir requisitos de perfil e cumprimento de adequação e montagem autorizada-, explica Angeli. De acordo com ele, o objetivo é priorizar as cidades em todo território brasileiro que tenham uma população acima de 80 mil habitantes. -Atualmente contamos com aproximadamente 50 revendedoras autorizadas no Brasil e até o mês de dezembro é estimado uma ampliação de 10 a 15 novas concessionárias-, afirma Angeli.

Publicidade

Sobre a Haobao: A Haobao Motor do Brasil possui, atualmente, uma linha de quatro modelos nacionais, dos quais, dois são voltados para o segmento popular e uma scooter para o público mais exigente. Todos os modelos contam com alto nível tecnológico e completo pacote de equipamentos de série. A empresa possui uma completa estrutura física no Pólo Industrial de Manaus, onde se encontra englobada a fábrica em funcionamento desde maio de 2007. Com estrutura capacitada, equipamentos completos e modernos, a Haobao produz motos com maior grau tecnológico, alta qualidade, beleza e pós-venda impecável. Pensando num desenvolvimento expressivo, a Haobao Motor do Brasil está ampliando sua rede de revendedores de forma criteriosa, pretendendo assim aumentar significativamente suas vendas de forma sólida e crescente.