Publicidade

Rigor Rico e Bruno Crivilin chegam afiados para o segundo round do Campeonato Brasileiro de Enduro, que será realizado em Biguaçu (SC) no próximo final de semana (24 e 25). Antes, eles venceram em casa os campeonatos regionais de Enduro. Crivilin foi o mais rápido na categoria Júnior e na classificação geral do Capixaba, realizada em Marechal Floriani (ES) e Rigor garantiu o primeiro lugar na categoria E2 e também no resultado geral, em evento que foi realizado na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG).

Orange_RigorRico_17_05

Rigor Rico é piloto da Orange no Brasileiro de Enduro – foto: Janjão Santiago

Os dois campeonatos são considerados fortes e serviram de treinamento para os pilotos da Orange BH KTM Racing. No Campeonato Brasileiro, Crivilin lidera a categoria Junior e Rigor Rico é o segundo colocado na E2. A equipe estará completa na competição nacional, com o reforço do americano Ian Blythe que lidera a categoria E1 e o experiente Luiz Felipe Braga que esta na segunda colocação na categoria E3.

Bruno Crivilin - foto: Janjão Santiago

Bruno Crivilin – foto: Janjão Santiago

Publicidade

Bruno Crivilin: “Foi uma prova difícil, com alto grau de dificuldade, mas por ser em casa eu já conhecia as trilhas e isso facilitou o meu êxito. O foco agora é o Brasileiro pois é nosso objetivo ser campeão nacional e temos nos preparado para isso. A minha moto esteve perfeita, assim como os excelentes equipamentos de proteção que nos são fornecidos pela equipe”.

Rigor Rico: “Fiquei muito satisfeito com o resultado porque o Campeonato Mineiro é um dos mais difíceis do Brasil. Correr na semana anterior ao brasileiro é importante para quebrar a ansiedade que precede uma competição nacional”.

Resultado da categoria Júnior na
2ª etapa do Campeonato Capixaba de Enduro:
1° Bruno Ribeiro Crivilin
2° Breno Pavesi Felner
3° Patrick Capila
4° José Ricardo Reblin
5° Thaynnon Batista Alves

Resultado da categoria E2 na
4ª etapa do Campeonato Mineiro de Enduro:
1º Rigor Rico
2º Thiago de Souza Alves
3º Rubens Neilton Silva
4º Rodrigo Corsi
5º Renato Corsi

Publicidade

Separador_motos