Em seu estado natal, Victor Zoolo quer dar a volta por cima

O Zoolo Team, representado pelo piloto Victor Zoolo participa, neste fim de semana (18 e 19 de abril) em Santana de Ipanema, Alagoas, de uma prova que servirá como preparação para a segunda etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece em Canelinha, SC.

Depois do desempenho abaixo do esperado na última prova, válida pela segunda etapa do Sergipano, quando caiu e não conseguiu andar entre os primeiros, Victor chega animado e disposto a voltar a andar nas primeiras colocações.

“Estou mais velho e mais animado e motivado a cada dia que passa. Sinto que estou evoluindo a cada prova. Semana que passa amarguei maus resultados, mas estou pronto para dar a volta por cima”, comentou o piloto.

O fato de competir em seu estado natal o deixa ainda mais motivado. “Competimos muito pouco em casa e é gostoso participar de eventos junto aos conterrâneos. Espero fazer uma boa prova”, destacou.

Depois de competir em Alagoas, Victor irá para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, em Canelinha, SC. A Zoolo Team é a única equipe do Nordeste a participar de toda a competição nacional.

“É um orgulho enorme para nós ser a única equipe do Nordeste a participar do Campeonato Brasileiro. O Victor tem se dedicado muito aos treinamentos e espero que, este ano, ele consiga terminar a competição entre os quinze”, analisou Talvan Zoolo, chefe da equipe.

Victor Zoolo tem apoio da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.