Publicidade
Foto: Os m£sicos do Faixa Et ria, que estarÆo em Tangu  neste s bado, com o presidente da Federa‡Æo dos Motociclistas do Estado do Rio.

Foto: Os m£sicos do Faixa Et ria, que estarÆo em Tangu neste s bado, com o presidente da Federa‡Æo dos Motociclistas do Estado do Rio.

O hospitaleiro munic¡pio de Tangu , a cidade da laranja, …s margens da BR-101, vai ficar pequeno para tantos motociclistas. De 19 a 21 de outubro, o Motoclube Rainhas do Asfalto, formado s¢ por mulheres, promove o IV Encontro Nacional de Motociclistas. Devido …s obras que a Prefeitura vem realizando no Centro, o evento ser  realizado na rua pr¢xima … Igreja Matriz de Tangu .

— O evento ser  realizado num espa‡o amplo, com estrutura e com uma vista maravilhosa. A cada ano nos organizamos para proporcionarmos um evento cada vez melhor – disse Claudinha Rainha, presidente do MC Rainhas do Asfalto.

A programa‡Æo de shows come‡a na sexta-feira e vai at‚ domingo, com a participa‡Æo das principais bandas de rock do Estado do Rio. A banda FAIXA ETµRIA se apresenta no s bado, …s 24h. No mesmo dia, haver  caf‚ da manhÆ e almo‡o 0800 para os motociclistas. SerÆo batizados os novos membros do MC Rainhas do Asfalto e do MC Kacique do Asfalto, de Campos. Ser  entregue o trof‚u Paulo Roberto Ramos do Nascimento, em homenagem ao motociclista do Aventureiros do Asfalto, de Vila Velha (ES), que faleceu prematuramente.

Publicidade

— Espero que este evento se repita por anos a fio e re£na cada vez mais motociclistas de todo o pa¡s, permitindo que todos conhe‡am as maravilhas de nossa cidade, que est  de bra‡os abertos – disse o prefeito Carlos Roberto Pereira.

A programa‡Æo completa do evento e mais informa‡äes podem ser obtidos com Cl udia, atrav‚s do telefone (21) 9632-6911 ou pelo e-mail [email protected]. Tangu , que fica no caminho da RegiÆo dos Lagos, est  a 70 quil“metros do Rio.

AGENDA DA BANDA FAIXA ETµRIA
19/10 : ALM PARAÖBA (Motorock) Mineiros do Al‚m, Fantasmas do Al‚m e µguias da Ilha do Governador)