Publicidade

Em Teresópolis, evento com clima de montanha

No topo da Serra dos Órgãos, em clima de montanha, três dias de confraternização, em duas rodas.

No próximo fim de semana, de 13 a 15 de agosto, o Moto Grupo Águias da Serra promove em Teresópolis um dos eventos mais organizados e concorridos do Estado do Rio. Com uma vasta programação, o 7º Motofest de Teresópolis será realizado na Praça Olímpica Luiz de Camões e Parque Regadas, bem no Centro da cidade. Nos três dias, vão se apresentar 10 bandas, com destaque para a Faixa Etária que levará os melhores clássicos do rock e efeitos especiais para o show marcado para 22h30m de sábado.

O evento será aberto oficialmente às 20h de sexta-feira pelo prefeito Jorge Mário e pelo presidente do Águias da Serra, Lael Cordeiro Filho. Mas o Motofest começa às 10h de sexta-feira com a recepção dos motociclistas e início das inscrições. Haverá camping grátis, com café da manhã para campistas e expositores, na Escola Sakurá, que fica a pouco mais de um quilômetro do evento. No ano passado, o Motofest reuniu mais de 10 mil motociclistas (9 mil passaram pelo pedágio da Rodovia Rio-Teresópolis) e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas chegou a 100%.

Publicidade

— Teresópolis tem um clima agradável, uma grande riqueza natural, a excelente receptividade do seu povo e gastronomia de ótima qualidade. Nos priorizamos a organização e a boa divulgação do Motofest e contamos com parceiros importantes como a Prefeitura, o Sindicato do Comércio Varejista, a Associação Co[PR1] mercial e a AMO-RJ. Acredito que estes sejam os motivos do sucesso do evento – disse Lael.

O Motofest vai contar com 25 expositores e uma rua exclusiva para estacionamento das motos. Quando deixaram o evento, os motociclistas já vão ganhar material de divulgação do evento de 2011, cujo convite estará na parte interna do pórtico do Motofest. Todas as informações, inclusive os telefones de hotéis, de restaurantes e de toda a infraestrutura do evento estão no site aguiasdaserra.com. A motociata está marcada para 15h30m de sábado.

— A cidade está de portas abertas para os motociclistas. Teresópolis aguarda com ansiedade a realização do Motofest porque o evento movimenta a economia e traz uma animação ordeira para a cidade – disse o prefeito Jorge Mário.

AGENDA DA BANDA FAIXA ETÁRIA
07/08 – Sumidouro (Guardiões do Raul)
14/08 – Teresópolis Moto Fest
15/08 – Maricá – Festa N. S. do Amparo
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
21/08 – Angra Moto Fest (Piratas de Angra)
28/08 – Guapimirim (Fantasmas MC)

Publicidade