Publicidade

Desde os tempos  ureos do caf‚, no S‚culo XIX, Valen‡a, a 90 quil“metros do Rio, mant‚m suas tradi‡äes, suas festas, seus costumes.

A Igreja Matriz, os sobrados hist¢ricos e os detalhes arquitet“nicos das in£meras fazendas do ciclo do caf‚ reverenciam o passado de nobreza. Hoje, al‚m do aspecto industrial, Valen‡a tem um grande campus universit rio (sÆo sete faculdades) e um povo educado, hospitaleiro e alegre que adora festas.

 neste clima que o MC Anjos da Serra vai receber os irmÆos motociclistas para o IX Encontro Nacional de Motociclistas de Valen‡a, que ser  realizado de oito a dez de junho no Parque de Exposi‡äes e Eventos de Valen‡a, na estrada Valen‡a-Barra do Pira¡, com apoio da Prefeitura Municipal de Valen‡a. Haver  Camping coberto para 500 barracas; banheiros com chuveiros de  gua quente; barracas tem ticas; exibi‡Æo de globo da morte; boate itinerante; trof‚us para os MCs e sorteio de brindes.

A Banda Faixa Et ria toca no fim da noite de s bado.
— Estamos trabalhando para fazer o maior e melhor evento motocicl¡stico j  realizado pelo MC Anjos da Serra – afirmou o presidente do MC, J£lio C‚sar Medeiros de Vasconcellos.

Publicidade

Fundado em 26 de julho de 1998, o MC Anjos da Serra cultura o slogan “Caminhantes da Liberdade”, em alusÆo ao esp¡rito aventureiro, ao amor … liberdade e a fraternidade existente no meio motocicl¡stico.