Publicidade

Embargo, qual, freio, CRF 230, Kit, qual, trilha etc

Tite, estou muito triste com esta palha‡ada da revista em burlar este acordo, por isso nao vou comprar esta revista pra ler e convoco a todos os leitores a esperar o acordo firmado entre as revistas id“neas. E pelo que eu percebi esta revista e um encarte de uma revista de carros, ou seja, nao entende do assunto mesmo. espero ansiosamente pela sua publica‡Æo da XTZ 250.
WELLINGTON – CACERES-MT
Tite! Parab‚ns pelo site que, infelizmente, ‚ o £nico de boa qualidade na internet; sou assinante da revista Quatro Rodas h  14 anos e considero a melhor publica‡Æo do gˆnero. Por‚m fiquei muito decepcionado com a quebra de acordo da revista. Acho realmente que para e QR se destacar com a sua edi‡Æo sobre motos eles tem que dar este tipo de golpe, pois posso facilmente dizer pelo menos 3 revistas sobre moto, de pequenas editoras, que dÆo um banho na QR moto, enfim, vergonhoso para uma revista pioneira (edi‡Æo sobre carros) e conceituada como a QR.
Abel – SÆo Paulo
Tite. J  te importunei algumas vezes, mas agora estou escrevendo pra parabenizar pelo artigo publicado contra a revista QR Moto. Eu j  trabalhei em jornal por 2 anos e tenho alguns amigos jornalistas, e sei o quanto um rep¢rter batalha pra conseguir um lugar destes pra um furo de reportagem. O que fizeram foi realmente desleal. Parab‚ns por ser autˆntico com n¢s, leitores, brasileiros. Grande abra‡o.
Fabricio – Cascavel, PR
D -lhe, Mestre!  por isso que sou cada vez mais seu fÆ!  por ser franco e anuro que vc conquista a galera. A falta de ‚tica em Lisarb ‚ grande.  lament vel que uma empresa do porte da Abril tenha essa postura. Pois eu vou esperar o Motonline publicar o teste. Forte abra‡o.
Gerson – SÆoLu¡s, MA
Parab‚ns! Mais que um desabafo sua cr¡tica ao “furo da XTZ” foi uma merecida resposta a este golpe baixo. Agrade‡o por sua sinceridade e honestidade nas informa‡äes e cr¡ticas prestadas. NÆo ‚ a toa que sou leitor ass¡duo de seu site!
Agnaldo – Barcarena, PA
Tite, Li a mat‚ria sobre a revistinha que publicou a mat‚ria da XTZ250 e fiquei impressionado com a falta de profissionalismo. Francamente, olha se pode isso. Mas ‚ bem feito pra Yamaha tamb‚m que fica dando credito pra essas revistinhas e nÆo investe em midia online.  a Yamaha de sempre, com seus conceitos err“neos que vem de d‚cadas e ai t  o resultado. Passam a perna nela descaradamente. E quem sabe um dia que um meteoro caia na terra e a Yamaha seja l¡der de mercado em Lisarb.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Caro Tite, Lendo seu coment rio sobre o per¡odo de embargo da XTZ 250, informo que a revista Moto Max, hoje (27) nas bancas, tamb‚m divulga o teste da moto. Quanto ao procedimento da Yamaha referente ao Motonline, no m¡nimo ‚ lament vel. Por isso que leva poeira da Honda. Gostaria de expressar meu sentimento a respeito da publica‡Æo antecipada da XTZ 250: FIlhos da …, querem ganhar espa‡o passando por cima dos outros, sÆo esses que nunca ganham nada!
Myller – Vila Velha/ES
Caro Tite Simäes , entendo a sua resigna‡Æo quanto ao descumprimento da data de publica‡Æo do lan‡amento da XT 250 LANDER . O mesmo aconteceu nas Minas Gerais hoje (27/09) , um jornal publicou o teste feito no JapÆo . Quando vi a capa do mesmo, corri no site do “Tio Tite” , mas para o meu espanto s¢ havia esta materia em questÆo. Continue com sua postura digna porque s¢ mesmo descumprindo um acordo pr‚ estabelecido , ‚ que algum meio de comunica‡Æo pode se sair melhor do que o MOTONLINE . Aquele abra‡o .
Clayton – Bhte/MG
Tite! Mandei um email para o SAC da Yamaha, sugerindo a leitura do seu editorial! Sou grande fÆ da Yamaha “Mundial”, que mata a pau em lan‡amentos e marketing. O pessoal aqui do BR poderia fazer um treinamento com eles. Sucesso a todos do Motonline!
Fernando – Francisco BeltrÆo – PR
Agrade‡o todas as mensagens de apoio ao editorial.

Qual
Sr Geraldo qto tempo estou com ainda com aquela cbx 750 que fui no encontro da praia estou pensando em troc -la por uma XX ou Haya opiniao sua qual ? parabens e cada dia este site esta melhor manda abra‡os pro Harada
Dorival – santo andr‚
J  pilotei as duas em v rias situa‡äes e prefiro a Blackbird pelo conforto e maior valoriza‡Æo.

Freio
gostaria de saber se a Yamaha dt200r 94 tem freio a disco traseiro?
renato – americana sp
Consulte nosso f¢rum no t¢pico Pequenas Yamaha que l  t  cheio de especialistas em Yamaha.

Publicidade

CRF 230
gostaria de saber sobre a honda 230 se ja esta no mercado e onde ja esta a venda
luciana – itajuba mg
Lulu, a previsÆo era para outubro, mas ainda nÆo foi confirmado.

Kit
Oi, primeiramente gostaria de parabenizalos pelo site, um dos mais completos da rede.Continuem assim. Gostaria de saber o que posso fazer para deixar uma xtz125e mais potente, sei que existem kits que aumentam a cilindrada da moto, al‚m disso existem outras formas?
Rafaella – SÆo jos‚ / SC
Sim, existe o kit que aumenta a cilindrada pra 180 cc, mas nÆo sei onde encontr -lo.

Qual
li a reportagem sobre a crf 230 pq estou interessado em trocar de moto, gostei muito, mas estou em d£vida entre pegar uma tornado ja preparada para colocar no mato e na pista ou aguardar o lancamento da crf 230. Queria pedir a ajuda de vcs para realizar a melhor escolha a fazer entre a aquisi‡Æo da tornado ou da crf 230.
VINICIUS – NOVA FRIBURGO – RJ
NÆo d  pra comparar porque sÆo produtos totalmente diferentes e depende to tipo de trilheiro que vc ‚.

Trilha
Uma dica p/ o pessoal que gosta de trilhas: no site http://wikiwalki.com/ do Google da para cadastrar trilhas e ver algumas bem legais, por enquanto o Brasil nÆo tem nenhuma, entÆo seria interessante o pessoal que chonhe‡e alguma trilha cadastra-la p/ que outras pessoas possam conhecer.
Nereu – Cascavel, PR
Cara, adorei o site, sensacional, valeu!

Publicidade

àleo
Seguinte tenho uma cg fan com 12 mil km e fui trocar o ¢leo como recomendado no manual s¢ que fui verificar o n¡vel antes da troca nem sinal de ¢leo na vareta tava 0,5 cm abaixo da vareta a¡ troquei o ¢leo e saiu s¢ 0,5 l sendo que ‚ 0,9 o normal e eu relaxei me esqueci de verificar freqentemente e nas outras trocas nunca baixou (fiquei preocupado) 1§: ‚ normal baixar o n¡vel do ¢leo tanto assim de 8 mil para 12 mil km. 2§ comprometi seriamente o motor com isto sendo que raramente passei do 80 km e nunca viajei com ela por longos per¡odos no m ximo 10 km sem parar s¢ para o trabalho. (ela naum apresenta nenhum sinal de vazamento e nem est  fuma‡ando) com essa vou verificar toda semana o ¢leo agora hehe
Carlos – Cachoeira do Sul – RS
Que ‚ isso, 4.000 km sem verificar o n¡vel? P“, pirou o cabe‡ote? Precisa verificar ao menos a cada 1.000 km. Tomara que o motor nÆo tenha comprometido, mas em se tratando da Fan ‚ capaz de nem ter percebido.