Embratel quer triplicar presença em internet grátis em SP

EA Embratel quer triplicar a sua participa‡Æo no mercado de internet gratuita na cidade de SÆo Paulo, atrav‚s do servi‡o Click 21, chegando a 15%.

Para isso, a empresa est  lan‡ando hoje campanha publicit ria com filme estrelado pela atriz Ana Paula Ar¢sio e o m£sico rapper Marcelo D2. Segundo a Embratel, o provedor gratuito Click 21 conquistou mais de 800 mil assinantes de 139 cidades do Brasil. Al‚m das duas contas de e-mail oferecidas ao internauta com 30 MB de espa‡o de armazenamento cada uma , o servi‡o conta com informa‡äes atualizadas online por uma das maiores agˆncias de not¡cias do Pa¡s, observa a nota da Embratel.

Depois de veiculada em SÆo Paulo, a campanha ganhar  novas pe‡as e ser  lan‡ada em n¡vel nacional, permanecendo no ar at‚ o fim do ano. O investimento do Click 21 em publicidade e no portal ‚ de R$ 15 milhäes em 2004, ano em que pretende atingir 1,5 milhÆo de assinantes em todo o Pa¡s.