Publicidade

Embreagens STM para motos Off Road e Supermotard

Dispon¡vel no Brasil para os modelos Honda CRF 450/ 250, Yamaha YZ WR 450/250, KTM 450/ 525 e Suzuki RM Z250/ 450, as embreagens STM, com sistema antitravamento, foram desenvolvidas para oferecer uma pilotagem mais segura e, principalmente, eliminar os inconvenientes dos motores quatro tempos dos modelos fora-de-estrada, como por exemplo, a forte redu‡Æo dos motores monocil¡ndricos, fazendo com que a roda traseira trave ou mesmo ou que o motor “apague”.

Importadas da It lia pela G&A Imports, a utiliza‡Æo das embreagens STM proporcionam tamb‚m uma vida £til mais longa e uma melhor lubrifica‡Æo dos discos, que ficam a cargo do sistema FLS (Forced Lubrication System).
No Motocross, a redu‡Æo do uso freio-motor e a a‡Æo progressiva da mola “Evolluzione” permitem que a moto tenha um comportamento mais equilibrado, j  que quanto mais se pressiona a carga de mola da embreagem, melhor serÆo as sa¡das de curva e as retomadas da acelera‡Æo.
J  na categoria Supermotard, a motocicleta passa a ter um comportamento similar ao de uma estradeira, eliminando o travamento da roda traseira e permitindo que o piloto fa‡a uma tomada de curva mais equilibrada. Informa‡äes para estes e outros modelos de embreagens STM, consulte a G&A Imports: (11) 3801-3294.

SOBRE A G&A IMPORTS
Formada por jaquetas, cal‡as, luvas e a safety jeans, a linha de produtos da G&A Imports ‚ identificada pela marca GTECH. Para confeccionar as pe‡as, a G&A tem um acordo de coopera‡Æo com um est£dio de designers esportivos italianos (C&MA), que apresentam ao mercado brasileiro o que h  de mais moderno em termos de modelagem, tecidos, fabrica‡Æo e qualidade, aliados aos mais recentes conceitos em roupas de seguran‡a para motociclistas. Detalhe: todos os produtos desenvolvidos pelos italianos da C&MA sÆo exclusivos da G&A Imports. Al‚m disso, a empresa de capital 100% nacional, ‚ a importadora oficial de algumas das mais famosas marcas de produtos italianos: Bitubo (amortecedores), Fren Tubo (linhas de passagem de ¢leo), STM (embreagens), Print (tank pads) e Ariete (manoplas e protetores). Para obter informa‡äes sobre a G&A Imports e sua linha de produtos, o consumidor pode acessar o site www.gaimports.com.br ou enviar um e-mail para: [email protected] .

Publicidade