Publicidade
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A manifestação, que acontecerá no dia 19 de outubro,
às 10 horas, promete reunir mil motociclistas

O bicampeão Emerson Fittipaldi organiza, em parceria com a Megacycle Eventos, o 1º Moto Passeio da cidade de São Paulo. O objetivo é reunir todos os apaixonados por motos em uma manifestação pela segurança do motociclismo. A organização estima que cerca de 1.000 participantes compareçam ao evento. ‘Ampliar a segurança nas grandes capitais é um desafio que temos que vencer juntos, motociclista e população. Organizar o 1º Moto Passeio é fundamental para auxiliar na conscientização de todos’, explica Emerson Fittipaldi.

Com aproximadamente 30 minutos de percurso, o passeio terá início às 10h na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e seguirá até o Expo Center Norte, local que sediará a primeira edição do Salão da Motocicleta, nos próximos dias 21 a 26 de outubro.

Publicidade

O Salão da Motocicleta, organizado por Emerson Fittipaldi juntamente com a Megacycle e a Anfamoto, reunirá as principais novidades do segmento de motos. Para o bicampeão, é um privilégio dar início a estas ações em São Paulo. ‘Neste cenário de interação, também faço um convite para os motociclistas visitarem o primeiro salão exclusivo de motocicletas do Brasil, que ao lado do Moto Passeio, é de suma importância para o cenário motociclístico’, afirma o bicampeão, que iniciou sua carreira em uma motocicleta.

1° Moto Passeio do Salão da Motocicleta
Local: Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu – SP
Dia: 19/10/2008 (domingo)
Horário: 10h