Publicidade
Emerson Loth é um dos favoritos ao título da categoria Máster

Emerson Loth é um dos favoritos ao título da categoria Máster

Emerson Loth é um dos favoritos na disputa pelo título da categoria Máster do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2013. O piloto estreou no nacional no ano passado e surpreendeu os adversários ao alcançar o quarto lugar ao fim da temporada, mesmo sem participar de uma etapa. O desafio começa neste domingo, 20, em Teresina (PI), com o Rally Piocerá.

Emerson, também conhecido como “Bombadinho”, se diz confiante. “Após passar por um período de adaptação na última temporada, me considero mais preparado para encarar o nacional. Investi no treinamento e acredito que posso começar 2013 na frente. A disputa é longa, exige dedicação e paciência. Espero alcançar um bom resultado”, afirma o piloto de Curitiba (PR).

Ao todo serão percorridos 1.072 quilômetros por regiões serranas do Nordeste, durante seis dias de evento. Os competidores irão em direção a Fortaleza (CE), passando por cidades como Pedro II, Ubajara e Guaramiranga. O traçado extremamente técnico, além das belezas naturais, são as principais características da primeira briga do ano.

Publicidade