Publicidade

Se a sua oficina doméstica (ou profissional) estava carente de ferramentas especiais para manutenção de motocicletas, então leia essa boa notícia: A Wurth acaba de lançar cerca de 200 ferramentas como chaves, fixador de embreagem invertida, instalador de rolamento para coluna de direção, entre outros itens que irão auxiliar os mecânicos, motociclistas e apaixonados por motos nos processos de reparação e manutenção de seus veículos.

A Wurth traz para o Brasil, ferramentas específicas para manutenção de motocicletas

A Wurth traz para o Brasil, ferramentas específicas para manutenção de motocicletas

A produção de motocicletas em 2012 teve uma queda de 20,2% quando comparada aos resultados obtidos em 2011, de acordo com a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. Os brasileiros compraram menos motos zero quilômetro, o que aumentou a demanda por manutenção de motos usadas. De olho nesse mercado a empresa alemã decidiu então trazer para o país sua completa linha de ferramentas específicas para o setor de recuperação de motos.

Todas as ferramentas são originais de fábrica, selecionadas de acordo com a indicação das montadoras e seguem o padrão de qualidade alemão.

Publicidade

De acordo com o diretor daWurth Brasil, Leandro Cardoso, existem cerca de 78 milhões de motocicletas em circulação no país. “Lançamos essa linha completa visando abastecer o mercado atual de duas rodas e já prevendo o crescimento da frota nos próximos anos”, destaca o executivo.