Publicidade

Dentro de uma postura socialmente respons vel com seus v rios p£blicos, as Empresas Randon tˆm investido regularmente na forma‡Æo de motoristas, em parceria com entidades especializadas, atrav‚s de a‡äes voltadas … conscientiza‡Æo dos motoristas com rela‡Æo … preserva‡Æo de suas pr¢prias vidas e da importƒncia e seguran‡a das cargas transportadas.

O Centro de Treinamento de Motoristas da RegiÆo Nordeste do Rio Grande do Sul (Centronor) foi a primeira entidade-parceira, sendo apoiada desde 2003, seguida pela Funda‡Æo Adolpho B¢sio de Educa‡Æo no Transporte (Fabet) e pela Associa‡Æo dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso (ATC), ambas em 2005, com a cedˆncia de semi-reboques para as aulas pr ticas. Mais recentemente, tamb‚m a Associa‡Æo do Transporte Rodovi rio (ATR Brasil), em RibeirÆo Preto, (SP), passou a integrar o grupo e iniciar  o Projeto do Centro de Treinamento de Condutores de Ve¡culos de Carga a partir de 2007.

Al‚m da cria‡Æo da consciˆncia da responsabilidade nas estradas, outros benef¡cios diretos sÆo o aumento da vida £til dos equipamentos e o consumo otimizado de combust¡vel. Para o diretor comercial da Randon S/A, Marcos Zanotti, “a empresa se orgulha deste perfil de a‡Æo social porque sabe que o retorno ‚ evidente na redu‡Æo de acidentes e na seguran‡a nas estradas”.

Saiba mais sobre as entidades apoiadas pela Randon:
ATC – www.atc.org.br
ATR Brasil – www.atrbrasil.com.br
Centronor – www.centronor.com.br
Fabet – www.fabet.com

Publicidade