Publicidade

Orra meu, este encontro no Koxixoïs em Floripa ‚ s¢ pra deixar a gente bem frustado aqui em Sampa, n‚? E se fosse em Sampa, este encontro seria na esquina da SÆo JoÆo com a Ipiranga? EntÆo coma por mim um monte de camaräes e mariscos, tome uma Solar, uma Nica Preta e bastante cerveja, e depois conte-nos como foi esta noitada de mentiras e historias de pescador – digo historias de motos.
Um abra‡o em f  maior sustenido
Julio Camargo Carone – S. Paulo – SP
Juliones, foi s¢ uma reuniÆo bem ¡ntima! P¢, feliz 2006, muitas partituras de vida, beijos no filhÆo (e nas filhinhas) e vamos marcar um pagode quando voltar. J  tgerminei o curso de triƒngulo cl ssico, com especializa‡Æo em barroco portenho.

CBF 500
Desculpe tio Tite em te torrar tanto sobre o mercado brasileiro de m‚dias cilindradas, mas me explique o porquˆ da Honda nÆo trazer a CBF 500 pra preencher a vaga da nossa extinta CB 500, j  que ‚ uma moto com o mesmo motor, mas com todas as revindica‡äes atendidas dos donos de CB 500, como monoamortecedor e design melhorado.
Franz – Bras¡lia, DF
J  respondi, Franz, o pre‡o ficaria muito pr¢ximo ao da Hornet porque tb tem freio ABS e outras frescuras porque a CBF 500 foi feita para o mercado alemÆo e os caras recebem o sal rio em Euros e nÆo em (i)Real.

Fazer 600
Tite, folgadÆo, acabou as f‚rias? Pois saiba que as minha come‡am daqui a pouco (Ihuuu). Se tu t  pronto para trampar de novo, faz o favor de falar para a gente sobre a FAZER 600. Vocˆ acha uma boa aquisi‡Æo? D  pra comparar com a Hornet?
M rcio – RibeirÆo Preto/SP
NÆo d  pra comparar porque a Fazer custa R$ 10 mil a mais, portanto se enquadra em outra categoria de moto. NÆo curti a posi‡Æo de pilotagem da Fazer 600 e o painel ‚ de dif¡cil leitura, mas o motor ‚ o bicho! A neguinha corre mais do que not¡cia ruim, mas por 10 paus a mais eu faria uma Hornet voar baixo com alguns dos meus segredinhos de prepara‡Æo. Al‚m disso, em se tratando de Yamaha, quem garante que ela nÆo pare inesperadamente de trazer a Fazer (como fez com a Diversion 600) e vc fique na mÆo sem pe‡as pro resto da vida, tendo de recorrer aos sites gringos pra comprar uma manete.

Telelever
Queria parabenizar pelo excelente conte£do do site, e sua imparcialidade nas respostas e testes! Conheci o Motonline atrav‚s de suas colunas no GPTotal, gostei, e ‚ passagem obrigat¢ria quando acesso a Net. Acessando a comunidade do Motonline no Orkut, surgiu uma curiosidade a respeito das motos BMW: como funcionam as suspensäes “Telelever” e “Unilever” destas motos?
Ibsem – Fortaleza-CE
Ib, isso daria material para um artigo de 10 p ginas, mas ainda estou de f‚rias, fica como sugestÆo pro futuro, valeu!

Publicidade

CG Titan
Caro Tite de 24/12 foi de BH a janauba quase 600 Km em uma titan 2003 com minha noiva na garupa e mais uns 15kg de presentes, a estrada e quase toda reta, fui o tempo todo em alta rota‡Æo e gastei cerca de 6:30 hs e voltei 26/12 agora eu pergundo. Esta moto aguenta este tipo de viajem sendo que 50km de estrada esburacada? Tenho os videos e fotos para documentar os buracos entre F‚lixlandia e Curvelo! Se possivel me responda quando acabar as sua merecidas f‚rias!
jonathan – belo horizonte
Johnny, ainda estou de f‚rias mas resolvi responder algumas cartas pq tb sou viciado em vocˆs! Sim, a Titan agenta isso e muito mais.

Mem¢ria
Bah Tio Tite tu ‚ muito cara de pau me prometeu o teste da Triumph 955, para o natal e nada j  a fazer que chegou depois teve preferˆncia, s¢ me falta tu colocar no ar o comparativo da Fazerx Twister antes do teste! Vou esperar o coelhinho da pascoa, porque o bom velhinho foi malvado comigo este ano! Eu que me comportei e nem cai de moto este ano!
Edson – Cachoeirinha / RS
Ed, sim, eu esqueci da Triumph 955i, mas antes do solst¡cio de inverno eu coloco no ar, pode deixar!