Publicidade

Durante os dias 28, 29 de Junho e 01 de Julho acontecera mais um encontro motocicl¡stico na cidade de Bom Despacho – MG.

Este ser  o 6§ ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS promovido pelo Moto Clube Falcäes da Estrada, sempre com muita organiza‡Æo e uma receptividade impar.

A cidade de Bom Despacho fica localizada na regiÆo centro-oeste do estado de MG a 140 kms de Belo Horizonte as margens da BR 262. O evento acontece em um local amplo e arejado com uma ¢tima infra-estrutura de barracas de alimenta‡Æo, ¢timo palco para apresenta‡Æo da bandas, grande  rea coberta com tendas para oferecer sombra e conforto aos visitantes, alem disto barracas de expositores e lazer para as crian‡as.

O moto clube Falcäes da Estrada promete que mais uma vez ser  um evento para ficar na historia do motociclismo mineiro.

Publicidade

Contamos com sua presen‡a.

Shows com ¢timas BANDAS POP ROCK, Pra‡a de Alimenta‡Æo, Boate, Standes da Honda e Yamaha, Lojas de Acess¢rios, Muitas Tendas e  reas cobertas, Palco Grande, µrea de Estacionamento, µrea de Camping com Caf‚ da ManhÆ Gratuito, Seguran‡a 24 horas, Apoio Mecƒnico, muita Cerveja Gelada a pre‡o normal sem explora‡Æo e a Recep‡Æo e abra‡o dos IrmÆos do Moto Clube Falcäes da Estrada e das belas gatas de Bom Despacho/MG.

Local: Parque de eventos Cidade Bom Despacho/MG Contato: Denilson Telefone: 37- 9985-3419
Organiza‡Æo: Moto Clube Falcäes da Estrada Observa‡äes: Apoio dos IrmÆos Motociclistas, da Popula‡Æo de Bom Despacho/MG, do Com‚rcio e Empresas Locais, Prefeitura e Cƒmara Municipal de Bom Despacho/MG, Honda e Yamaha, Pol¡cias, Militar de Minas Gerais, Civil, Rodovi ria Federal e Estadual.