Publicidade

Nos dias 13 a 16 de agosto a cidade de Porto Seguro (BA) estará em festa com a realização da 8ª edição do Encontro Nacional Motociclistas, evento organizado pelo Navegadores Moto Clube. Fundado oficialmente na cidade em 2001, trata-se de um clube recreativo e social, sem fins lucrativos, formado por amantes de motocicletas.

A bela Porto Seguro vai sediar o Encontro Nacional de Motociclistas

De 13 a 16 de agosto a bela Porto Seguro vai sediar o 8º Encontro Nacional de Motociclistas

Com integrantes espalhados por toda a região e 11 anos de estrada, o clube é membro da Associação de Moto Clubes da Bahia (AMO-BA) e possui integrantes em outras cidades do Brasil, tais como, Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Três Lagoas (MS), Itabela, Itacaré e Ipiau (BA); e em São Paulo (SP).

O evento contará com shows de bandas cover locais e uma atração de renome nacional, além de apresentação de grupos acrobáticos que se exibem com manobras radicais. Tudo acontece em um cenário de reconhecida beleza natural, que é a marca registrada da Costa do Descobrimento. As inscrições poderão ser feitas no local. Programa imperdível para a família, e para os amantes das duas rodas.

Publicidade

Serviço – Encontro Nacional Motociclistas em Porto Seguro
Data: 13 a 16 de agosto
Horário: a partir das 10h
Local: Passarela do Descobrimento
Informações: (73) 8802-0081 – e-mail: [email protected]

Separador_motos