banda faixa etária

Encontro de motos em Macaé terá show da Faixa Etária

Pela primeira vez realizado na orla da Praia de Imbetiba, o XV Macaé em Duas e Três Rodas promete levar milhares de motociclistas e amantes das duas rodas no próximo final de semana, de 18 a 21 de maio. O evento, que não foi realizado nos dois últimos anos, é considerado um dos encontros de motos mais tradicionais do estado do Rio de Janeiro e tem gestão do Moto Clube de Macaé, que promete resgatar a tradição da cidade como uma das referências no calendário motociclístico nacional. Em sua programação musical, já está confirmado o show da banda Faixa Etária.

Encontro de motos em Macaé agitará o litoral carioca no próximo final de semana. Na programação, show da banda Faixa Etária

Encontro de motos em Macaé agitará o litoral carioca no próximo final de semana. Na programação, show da banda Faixa Etária

Encontro é um dos mais tradicionais do RJ

Encontro é um dos mais tradicionais do RJ

Ao longo dos 1.500 metros da orla de Imbetiba, haverá restaurantes e veículos de food truck, além de expositores tradicionais em eventos motociclísticos. Ponto de encontro dos motociclistas na cidade, o Garagem do Chope Moto Bar estará no evento, assim como o Pub Style. O XV Macaé em Duas e Três rodas também terá área de camping, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, na orla de Macaé e próximo do evento. Na programação, o púbico também poderá visitar os estandes da Honda, Yamaha e Indian. Serão montadas tendas de cervejas artesanais e na recepção serão vendidas camisas e bonés do evento. A entrada é gratuita, mas os organizadores, que estimam a participação de 30 mil pessoas, pedem a doação de alimentos não perecíveis que depois serão entregues a instituições de caridade de Macaé.

No decorrer dos três dias acontecerão 12 shows de rock, e a banda Faixa Etária toca sábado, às 23h. “A volta do evento de Macaé, onde já tocamos duas vezes, é importante para os motociclistas, para os músicos e principalmente para o turismo da cidade. O Macaé em Duas e Três Rodas tem tradição nacional e não pode mais deixar de ser realizado. Vamos levar um grande show e não vamos deixar ninguém parado em Imbetiba” promete o guitarrista da banda Faixa Etária, Philipe Nunes.

 

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.