Publicidade

Com o sucesso das edi‡äes de 2002 e 2003, o evento dever  reunir de 18 a 21 de mar‡o, cerca de 20 mil pessoas no Centro de Conven‡äes da Estƒncia Hidromineral de Serra Negra/SP.

Vai haver muita novidade, al‚m do tradicional salÆo de exposi‡Æo de triciclos, motos e artigos do setor e uma programa‡Æo diversificada para animar os quatro dias do evento.

Tudo come‡ou quando um grupo de amigos apaixonados por triciclos resolveram se reunir com o objetivo de trocar as experiˆncias vividas nas viagens feitas em suas m quinas. Mas o que eles nÆo esperavam ‚ que a simples reuniÆo acabaria se transformando no 1§ Encontro de Tricilos de Serra Negra trazendo motoclubes de diversas partes do pa¡s.

No ano seguinte a expectativa foi maior e o evento passou a ser realizado no Centro de Conven‡äes da cidade de Serra Negra, palco dos maiores eventos do interior paulista.

Publicidade

Como j  era de se esperar o 2§ Encontro de Triciclos de Serra Negra foi um sucesso em todos os aspectos, o curioso ‚ que al‚m dos triciclos um grande n£mero de motos custom marcaram presen‡a.

Com o n£mero expressivo dessas m quinas, o evento nÆo poderia mais se limitar a um encontro s¢ de triciclos e foi partindo desse princ¡pio que surgiu o patroc¡nio da Heineken e Coca-Cola e o evento passou a chamar-se “Tricustrom”.

Informa‡äes nos telefones 19-9135.3014, com Fernando “Boquita” e no 19-9135.8334, com M rcio “Beba” e no link abaixo.