Encontro dos Dragões de Ouro leva milhares de motociclistas a Pádua

Encontro dos Dragões de Ouro leva milhares de motociclistas a Pádua

Encontro dos Dragões de Ouro leva milhares de motociclistas a Pádua

Depois das eleições, a volta às estradas.

O carinho na recepção dos visitantes será a marca do 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Santo Antônio de Pádua, que será realizado de 5 a 7 de novembro na Praça Monsenhor Diniz, no Centro. O Motoclube Dragões de Ouro, presidido por Luiz Fíngola, preparou uma série de atrações não só para os motociclistas como também para os paduanos que sempre prestigiam o evento. A banda Faixa Etária faz o show principal do encontro no sábado, às 22 horas.

Formado por 62 integrantes, os Dragões de Ouro foi fundado em Pádua há dez anos. Possui facções em Miracema, Cataguazes (MG), Muriaé (MG), Virgínia (MG) e São José dos Campos (SP). Além da rede hoteleira da cidade, os motociclistas vão contar com camping em local próximo, café da manhã e churrasco.

— Nosso trabalho é baseado na boa recepção aos visitantes. Temos o cuidado, inclusive, de levá-los ao hotel e ao camping. O local do evento é amplo e possui toda a estrutura para um grande evento – disse Fíngola, que destacou o apoio que os Dragões receberam do prefeito José Renato Padilha; do ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão; da Polícia Militar; do Corpo de Bombeiros; e, dos jornais e rádios de Pádua.

A banda Faixa Etária vai levar para Pádua os grandes clássicos do rock e canções próprias do CD do grupo. A banda, que possui uma legião de seguidores, estará acompanhada da equipe de produção do programa Antônio Carlos, da Rádio Globo; e, de Roberto Dutra, o Beto Kaena, jornalista do O Globo e do Extra, especializado em motocicletas.

PÁDUA

Santo Antônio de Pádua possui áreas montanhosas e vales, onde a fertilidade de suas terras é visível, em especial na cultura de arroz, milho e cana-de-açúcar. Além da agricultura, Pádua possui inúmeras indústrias de pedras decorativas. A pecuária leiteira, as indústrias de papéis e o comércio também fazem parte das principais atividades geradoras de renda do município.

O turismo é outra fonte de recursos do município, graças à raridade de suas águas minerais. A cidade possui quatro fontes de águas minerais, muito procuradas para terapia de problemas renais, cardio-vasculares e tratamento de pele, além de terapia de rejuvenescimento.

SERVIÇO: Luiz Fíngola – Presidente MC Dragões de Ouro – (22) 3853-0275 / 8131-9333

Hotel Rio Pomba – Tel.: (22) 3851-0045
Hotel Água Viva – Tel.: (22) 3851-0908
Hotel das Águas – Tel.: (22) 3851-0805
Hotel BZZZ… – Tel.: (22) 3853-1089
Hotel Pousada Deolinda – Tel.: (22) 3853-3177
Pousada Esperança – Tel.: (22) 3853-1080

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
06/11 – Pádua – Dragões de Ouro
13/11 – Búzios – aniversário da cidade
20/11 – Paulo de Frontim (Ouriços) – reservado
26/11 – Macaé em Duas Rodas (MC Macaé) – SEXTA-FEIRA