Publicidade

e ai vamos fazer um encontro motonline no salÆo das duas rodas, ‚ uma boa oportunidade para vc fazer um marketing do site incluindo camisetas e adeivos para quem quiser comprar e vai uma dica: vc pode por um link com todo o material que vc tem para vender e enviar para quem quer como forma de oferecimento permanente ao inves de ficar na forma passiva como se encontra agora. voce esqueceu do magiom eu uso e conhe‡o muitas pessoas que tamb‚m o fazem.
bernhard – campinas
A id‚ia do encontro no SalÆo est  amadurecendo. Vamos fazer uma palestra de pilotagem com seguran‡a e os leitores de Motonline terÆo desconto gigante na inscri‡Æo. Infelizmente nÆo pode ser gratuita por exigˆncias dos organizadores e porque preciso me livrar do sanduba de mortadela. NÆo temos ainda tanta coisa para vender no site, apenas umas revistas velhas e a apostila de pilotagem. Brevemente teremos muita coisa e certamente vamos criar a “Lojinha do Tio Tite” com v rias tranqueiras legais. A pesquisa s¢ tem 6 campos e a Magion acabou ficando de fora por falta de espa‡o, mas valeu a lembran‡a.

Coletor
Avisa pro conterraneo ae, que existe coletor da virago 250 no mercado paralelo, eu to usando na minha, 90 paus comprei diretamente em sÆo paulo do fabricante, o google acha pra vc o link.
Guilherme – SÆo Jos‚, SC
Obrigado pela dica!

Carenagem
Tenho uma cg 150 sport, adorei a versatilidade do modelo que mais parece uma twister miniatura sobre este assunto fa‡o a seguinte pergunta Gostaria de achar e ver carenagens para uso de 150 sport, carenagens estas parecidas com a carenagem da 600 RR ou ate mesmo a mais simples que ‚ usada abaixo do motor da twister se possivel for enviem as oficinas ou lojas especializadas no assunto acho que ficaria ate com cara de mais agressiva.
Andr‚ – Canoas – RS
Ainda nÆo fomos informados de alguma empresa que fa‡a esta carenagem, por‚m, se vc entrar em contato com a turma que corre na categoria 125 do Brasileiro de Motovelocidade, pode tentar adaptar a carenagem deles. Veja no site oficial da CBM (www.cbm.esp.br)

Oficinas
PORQUE NO CADASTRO DE OFICINAS NÇO TEM A MARCA SUNDOWN?
QUE MICO HEIN?
SERGIO – PALMAS – TO
S‚rgio, em primeiro lugar nÆo precisa gritar pq nÆo somos surdos. Depois, caso vc esteja caindo de p ra-quedas agora no Motonline, n¢s existimos desde 1999 e todas as se‡äes de classificados, oficinas e motoclubes sÆo gratuitas. Portanto, o m¡nimo que esperamos das empresas ‚ que elas nos enviem suas listas de oficinas. Ou vc acha que vamos perguntar pra cada marca “o senhor quer veicular gratuitamente sua oficina e ainda podemos te mandar flores e presentes no Natal”. Se o sr.quiser anunciar sua oficina, por exemplo, basta nos enviar os dados e nÆo ter s custo nenhum. Acho que o mico tem outro dono.

Publicidade

Veneno
Gostaria de receber dicas para preparar um motor 125 OHC? Seria possivel usar camisa e pistao da CBX 200? O q devo mexer no cabecote? Quantas cilindradas a + vou ganhar
VANDERLEI – MARAVILHA/ SC
Vander, a melhor receita de veneno para sua moto ‚ vendˆ-la e comprar uma 200, que inclusive ‚ mais bonita, confort vel e gostosa do que a 125. N¢s nÆo temos esta receita, mas logo mais um leitor bem maluco vai ler esta carta e te enviar uma receita para fazer sua 125 voar baixo.

Bros 150
Porque vcs nÆo estao falando da saida de linha da NXR BROS 125 e que a NXR BROS 150 agora vir  com motor da Titan 150 sera que a FAN sai de linha entre no site da Honda
Kajiro
Kajiro, n¢s j  escrevemos sobre isso, nÆo d  pra repetir a mesma not¡cia todo dia! Fica frio que a Bros 125 nÆo tem nada a ver com a Fan 125, que continuar  em linha por muito tempo.

Boletins
Gostaria de receber de vcs folhetin mensal ou semanal das novidades e reportagens do site em meu e-mail. Do mais estÆo ¢timos e de parabens,
Bruno – Campinas – SP
Obrigado pela dica, estamos estudando o cadastramento para envio de not¡cias, mas isso envolve custos e nÆo temos ainda a receita necess ria. Pode crer que brevemente vc receber  not¡cias quentes na sua cx postal.