Publicidade

Eduardo Braga e Antonio Carlos Romanoski se encontram em debate sobre Desenvolvimento Econ“mico e Preserva‡Æo Ambiental

O 7§ Semin rio LIDE, evento promovido pelo Grupo de L¡deres Empresariais, que ser  realizado no dia 15 de maio, das 7h30 …s 10h, no Hotel Renaissance, em SÆo Paulo (SP), reunir  o Governador do Amazonas, Eduardo Braga, e o Presidente da Brasil & Movimento SA (SUNDOWN MOTOS), Antonio Carlos Romanoski.

O Governador Eduardo Braga ‚ convidado especial do evento e, na ocasiÆo, falar  sobre “Desenvolvimento Econ“mico com Preserva‡Æo Ambiental”.

A SUNDOWN MOTOS ‚ uma das patrocinadoras do evento. Com f bricas em Manaus (AM), a Companhia destaca-se como a principal fabricante nacional e terceira maior montadora de motocicletas do Pa¡s.

Publicidade

Segundo Antonio Carlos Romanoski, presidente da Brasil & Movimento (SUNDOWN MOTOS), o processo de duplica‡Æo da Unidade Fabril de Motos, em Manaus, iniciado em dezembro do ano passado, est  sendo acompanhado pelo desenvolvimento de novos projetos relacionados … preserva‡Æo inteligente do meio ambiente. “Nossa Companhia preza pelo crescimento ordenado, no qual a empresa se torna cada vez mais atuante e respons vel pelo meio ambiente e tamb‚m pela melhoria na qualidade de vida da comunidade onde atua”, explica o CEO da Companhia.