Publicidade

Saíram as datas dos eventos de Cabo Frio e Penedo, dois dos maiores encontros de motociclistas do Brasil. Em Cabo Frio (RJ) o Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas) vai acontecer nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho no Parque de Eventos. O Bikerfest, que marca o aniversário dos Tubarões, terá nova roupagem, inclusive no que se refere a hospedagem dos motociclistas.

Reúna seu grupo e participe dos eventos em Cabo Frio e Penedo

Reúna seu grupo e participe dos eventos em Cabo Frio e Penedo

A direção do MC Tubarões já se reuniu com o prefeito Alair Corrêa, que garantiu todo apoio e anunciou que em 2014 o evento vai ocupar as instalações do futuro Centro de Convenções, ao lado do Parque de Eventos. A intenção é montar uma super estrutura para um salão da motocicleta, com a presença de todas as montadoras no Centro de Convenções.

Bikesfest ocupa esta grande área em Cabo Frio

Bikesfest ocupa esta grande área em Cabo Frio

Publicidade

“O 18º Bikerfest começou a ser planejado logo depois do evento do ano passado. Vamos caprichar na estrutura e na grade de shows com o objetivo de oferecer o melhor aos motociclistas de todo o país que prestigiam nosso evento, realizado no centro de uma região que tem praias maravilhosas, em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, uma rede hoteleira espetacular e uma gastronomia incomparável”, disse o presidente do MC Tubarões, Augusto Aquino.

Banda Faixa Etária faz os principais shows em Penedo e Cabo Frio

Banda Faixa Etária faz os principais shows em Penedo e Cabo Frio

O Penedo Riders (Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo) vai acontecer duas semanas depois do Bikerfest, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na área livre do Clube Finlândia, bem no Centro de Penedo. Um dos eventos mais tradicionais do motociclismo brasileiro, o Penedo Riders atrai tantos motociclistas que, a sete meses do encontro, já é difícil encontrar vagas nos hotéis e pousadas do local. O evento lota até os hotéis de Resende. Como Itatiaia fica na divisa dos estados do Rio e de São Paulo, o encontro atrai além dos fluminenses e atrai muitos paulistas.

“É o evento que atrai um público de altíssima qualidade para Penedo e região”, disse a secretária de Turismo de Penedo, Roberta Dias de Oliveira, que também é presidente do Fórum Estadual dos Secretários de Turismo.

Publicidade

A banda Faixa Etária, que conta com o apoio do Motonline, do Grupo CCR e da Transreta (Logística e Guindastes), fará os shows principais dos dois eventos. Marque na agenda, reúna seu grupo e nos vemos em Cabo Frio e Penedo!