Dário Júlio, piloto da Equipe Honda Mobil de Enduro de Regularidade

ENDURO – Dário Júlio e Sandro Hoffmann competem pela primeira vez em Três Rios (RJ)

Dário Júlio, piloto da Equipe Honda Mobil de Enduro de Regularidade

Dário Júlio, piloto da Equipe Honda Mobil de Enduro de Regularidade

Três Rios (RJ) – Neste final de semana (11 e 12), a cidade  será palco do III Desafio das Torres, válido pela 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O evento dá início a segunda metade da competição e conta com a disputa entre o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, e o satélite, líder do campeonato, Sandro Hoffmann.

Dário mostrou evolução na última prova e empatou com o capixaba Sandro na casa do adversário. Terceiro colocado com 107 pontos, o mineiro buscará sua recuperação no Rio de Janeiro. “É uma região bem diferente da que estou acostumado, pois o percurso tem muitas trilhas e poucas pedras. Treinei bastante e espero vencer nos dois dias para encostar um pouco mais no Sandro e no Guilherme (Cascaes) na classificação”.

Hexacampeão brasileiro do Enduro de Regularidade, Sandro Hoffmann tentará se manter na liderança em mais uma prova do campeonato. Com 176 pontos, o satélite encara a etapa como um grande desafio na competição. “O campeonato está bem acirrado e quero sair com mais um resultado positivo. Abri vantagem sobre os outros competidores, mas daqui pra frente cada etapa é uma virada de jogo e tirar o máximo de aproveitamento é fundamental para o meu desempenho no ano”, declara o piloto.

A programação do III Desafio das Torres começa nesta sexta (10), às 20h, com a largada promocional pelas ruas de Três Rios. No sábado (11), os competidores dão início ao trajeto a partir das 9h e no domingo (12), às 8h.