Publicidade
Dário Júlio, piloto da Equipe Honda Mobil de Enduro de Regularidade

Dário Júlio, piloto da Equipe Honda Mobil de Enduro de Regularidade

Três Rios (RJ) – Neste final de semana (11 e 12), a cidade  será palco do III Desafio das Torres, válido pela 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O evento dá início a segunda metade da competição e conta com a disputa entre o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, e o satélite, líder do campeonato, Sandro Hoffmann.

Dário mostrou evolução na última prova e empatou com o capixaba Sandro na casa do adversário. Terceiro colocado com 107 pontos, o mineiro buscará sua recuperação no Rio de Janeiro. “É uma região bem diferente da que estou acostumado, pois o percurso tem muitas trilhas e poucas pedras. Treinei bastante e espero vencer nos dois dias para encostar um pouco mais no Sandro e no Guilherme (Cascaes) na classificação”.

Hexacampeão brasileiro do Enduro de Regularidade, Sandro Hoffmann tentará se manter na liderança em mais uma prova do campeonato. Com 176 pontos, o satélite encara a etapa como um grande desafio na competição. “O campeonato está bem acirrado e quero sair com mais um resultado positivo. Abri vantagem sobre os outros competidores, mas daqui pra frente cada etapa é uma virada de jogo e tirar o máximo de aproveitamento é fundamental para o meu desempenho no ano”, declara o piloto.

Publicidade

A programação do III Desafio das Torres começa nesta sexta (10), às 20h, com a largada promocional pelas ruas de Três Rios. No sábado (11), os competidores dão início ao trajeto a partir das 9h e no domingo (12), às 8h.